Frentista tem corpo queimado em manutenção de posto de GoiâniaVítima estava com roupas molhadas de gasolina no momento do acidente.

Banner EPI'S Categoria

Policiais militares conseguiram apagar chamas do homem, que ficou ferido.

O frentista de um posto de combustíveis da Vila Mauá, em Goiânia, teve o corpo queimado enquanto realizava a limpeza de um fosso de troca de óleo no estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, uma viatura passava pela região quando viu a vítima em chamas e usou um extintor de incêndio para apagar o fogo.

Conforme a PM, o frentista estava sujo de gasolina e realizava a limpeza de um fosso de troca de óleo quando a estopa que carregava entrou em contato com fios desencapados de uma lâmpada e pegou fogo. Os policiais conseguiram apagar as chamas com o extintor de incêndio do posto.

No momento, um caminhão-tanque realizava descarga de combustível no posto, mas não foi atingido pelo fogo.

A vítima teve queimaduras graves no rosto, nos braços e nas pernas. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e levou o frentista para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). O estado de saúde dele não foi informado pela unidade.

Fonte: http://g1.globo.com/

 

Artigo anteriorApós explosão, posto de gasolina amanhece destruído no Rio. Assista ao vídeo.
Próximo artigoRO – Equipamentos de som automotivo são apreendidos em postos e festas
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here