A equipe técnica da Brasil Postos, com vasta experiência em consultoria tributária, oferece um desconto significativo para os 20 primeiros revendedores que solicitarem um parecer técnico sobre a Operação Inflamável.

A Brasil Postos, reconhecida por sua expertise em consultoria tributária no setor de combustíveis, está oferecendo uma condição especial e limitada para a elaboração de pareceres técnicos sobre a Operação Inflamável.

 Com uma equipe técnica altamente qualificada, a Brasil Postos tem ajudado dezenas de revendedores em todo o Brasil a navegar pelas complexidades desta operação.

Nossa equipe especializada já ajudou dezenas de revendedores a tomarem decisões conscientes no âmbito da Operação Inflamável. 

Os pareceres técnicos apresentados sob medida embasaram ações judiciais contra consultorias fraudulentas e ex-proprietários que não devolveram os valores aos novos donos dos Postos, já tendo sido bloqueados valores em favor dos revendedores que contrataram os serviços.

LEIA TAMBÉM: Oferta de serviços de recuperação de créditos para comércios de combustíveis

Muitos revendedores ainda estão confusos, sem saber se devem devolver os valores à Receita Federal ou apresentar defesa. Outros, mesmo que já tenham decidido reter os valores ressarcidos, não têm certeza sobre os riscos envolvidos em sua decisão

Com o parecer técnico da Brasil Postos, será possível identificar toda a exposição a riscos decorrente do trabalho realizado no que diz respeito ao aproveitamento de créditos de PIS e Cofins. Este parecer pode ser a chave para tomar a decisão mais informada e segura.

PARECER JURÍDICO

Para ajudar ainda mais os revendedores a entenderem os detalhes da Operação Inflamável e o papel das consultorias tributárias, a Brasil Postos está oferecendo um desconto significativo na elaboração de pareceres técnicos. 

Normalmente, esses pareceres custam R$ 10.000,00 (dez mil reais). No entanto, até sexta-feira, a Brasil Postos está oferecendo esses pareceres pelo valor especial de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por estabelecimento.

Mas atenção: esta oferta é limitada aos 20 primeiros revendedores que solicitarem o parecer técnico. Esta é uma oportunidade única para entender melhor a Operação Inflamável, proteger seus interesses e garantir a conformidade com a Receita Federal.

 

Não perca tempo! Seja um dos 20 primeiros a aproveitar esta oferta especial.

A equipe da Brasil Postos está pronta para fornecer a orientação e o suporte necessários para navegar por este cenário complexo e em constante mudança.

Para aproveitar esta oferta especial, entre em contato com a Brasil Postos o mais rápido possível. Lembre-se, a oferta é válida apenas até sexta-feira e para os 20 primeiros interessados. Não perca esta oportunidade de obter um parecer técnico de alta qualidade por um preço excepcional.

Clique aqui e preencha o formulário que entraremos em contato. 

Nossa equipe técnica está preparada
para realizar os cálculos reversos
e identificar a natureza dos 
pedidos protocolados.

Entre em contato conosco
e não seja prejudicado.

Clique aqui e leia outros artigos do sobre recuperação tributária para o segmento de revenda de combustíveis.

Artigo anteriorSTJ Estabelece Critérios para Exclusão de Benefícios Fiscais de ICMS da Base de Cálculo do IRPJ e da CSLL: Entenda o Impacto para o Setor Empresarial
Próximo artigoSancionada lei que obriga postos de combustíveis a terem equipamento de monitoramento ambiental
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here