Nesta última segunda feira 22/04, presenciamos mais um esforço da Petrobras de se defender das críticas da opinião pública sobre sua política de preços, a liberação dos custos efetivos (sem impostos) dos valores vendidos de Gasolina e Diesel em todos os pontos de entrega da estatal.

Para o nosso mercado nacional isso é excelente, pois agora sabemos exatamente quanto é o valor do custo dos combustíveis fósseis refinados em cada uma das refinarias da Petrobras, e principalmente qual o valor em (R$/L) dos reajustes em cada localidade.

Mas quer dizer então que agora podemos saber o preço de custo pago pelas distribuidoras?

Sim caro leitor, pelo menos nos grandes e maiores polos de refino e distribuição do Brasil podemos identificar o valor referência de compra das grandes distribuidoras nestes produtos, obviamente considerando o acréscimo dos impostos federais, estaduais, custos administrativos que envolvem frete também e os fatores de mistura do Etanol Anidro e do Biodiesel.

Para isso é importante ter uma empresa especializada e ambientalizada com estes números e cálculos, a Valêncio Consultoria em Combustíveis é uma empresa pioneira na gestão destas variáveis, os reajustes e as informações do mercado a cerca dos combustíveis no Brasil, auxiliando o seu posto a manter uma gestão especializada e focada no melhor custo de compra dos combustíveis. Fornecemos subsídio embasado para que você possa negociar seu preço de aquisição com as distribuidoras com argumentos fortes e eficazes. Clique Aqui e saiba mais.

A transparência mais eficaz da Petrobras na informação dos preços do Diesel e da Gasolina, vai fazer com que as grandes distribuidoras percam qualquer justificativa de que os reajustes aplicados pela Petrobras são uma “Média Nacional”, e pior ainda ficará cada dia mais evidente o abuso de poder econômico praticado por estas empresas a décadas no Brasil, a famosa sobretaxação e o aumento arbitrário de margens que sobra nas contas dos Postos de Combustíveis, das Empresas Consumidoras e dos clientes finais.

Portanto, revendedor(ora) é hora de ter um olhar especializado sobre os preços dos combustíveis, entre em contato conosco e saiba mais dos serviços de gestão de preços que fornecemos.

Uma ótima semana.

Artigo anteriorFlagrante de fraude na frente de caixa em loja de conveniência. Assista ao vídeo.
Próximo artigoEntenda por o MVC já é obrigatório em Santa Catarina e em breve será em todos os Estados
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here