Nesta última segunda feira 22/04, presenciamos mais um esforço da Petrobras de se defender das críticas da opinião pública sobre sua política de preços, a liberação dos custos efetivos (sem impostos) dos valores vendidos de Gasolina e Diesel em todos os pontos de entrega da estatal.

Para o nosso mercado nacional isso é excelente, pois agora sabemos exatamente quanto é o valor do custo dos combustíveis fósseis refinados em cada uma das refinarias da Petrobras, e principalmente qual o valor em (R$/L) dos reajustes em cada localidade.

Mas quer dizer então que agora podemos saber o preço de custo pago pelas distribuidoras?

Sim caro leitor, pelo menos nos grandes e maiores polos de refino e distribuição do Brasil podemos identificar o valor referência de compra das grandes distribuidoras nestes produtos, obviamente considerando o acréscimo dos impostos federais, estaduais, custos administrativos que envolvem frete também e os fatores de mistura do Etanol Anidro e do Biodiesel.

Para isso é importante ter uma empresa especializada e ambientalizada com estes números e cálculos, a Valêncio Consultoria em Combustíveis é uma empresa pioneira na gestão destas variáveis, os reajustes e as informações do mercado a cerca dos combustíveis no Brasil, auxiliando o seu posto a manter uma gestão especializada e focada no melhor custo de compra dos combustíveis. Fornecemos subsídio embasado para que você possa negociar seu preço de aquisição com as distribuidoras com argumentos fortes e eficazes. Clique Aqui e saiba mais.

A transparência mais eficaz da Petrobras na informação dos preços do Diesel e da Gasolina, vai fazer com que as grandes distribuidoras percam qualquer justificativa de que os reajustes aplicados pela Petrobras são uma “Média Nacional”, e pior ainda ficará cada dia mais evidente o abuso de poder econômico praticado por estas empresas a décadas no Brasil, a famosa sobretaxação e o aumento arbitrário de margens que sobra nas contas dos Postos de Combustíveis, das Empresas Consumidoras e dos clientes finais.

Portanto, revendedor(ora) é hora de ter um olhar especializado sobre os preços dos combustíveis, entre em contato conosco e saiba mais dos serviços de gestão de preços que fornecemos.

Uma ótima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here