O homem estava com o caminhão estacionado em um posto de combustíveis às margens da BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste, e foi surpreendido quando voltou do banho

Um homem de 39 anos perdeu R$ 20 mil enquanto tomava banho em um posto de combustíveis às margens da BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Isso porque o caminhão da vítima foi alvo de criminosos que furtaram o valor.

O crime de furto aconteceu no fim da tarde da quarta-feira (3), no bairro Senhor Bom Jesus.

A vítima relatou à PM (Polícia Militar) que havia deixado seu caminhão, um Ford/Cargo, com placas de Porto Vitória, no Paraná, estacionado no pátio do posto de combustíveis, enquanto tomava banho.

Segundo a polícia, o homem informou que quando retornou do banho ao caminhão, viu que alguém havia entrado na cabine e furtado mais de R$ 20 mil em dinheiro e cheques.

Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Escrito por: Caroline Figueiredo

Fonte: ndmais

LEIA TAMBÉM: As vantagens para as empresas em adquirir um tanque de ARLA 32 em vez de fazer um contrato de comodato com um TRR ou fabricante

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LOJA VIRTUAL E FAZER SUA COTAÇÃO

Artigo anteriorEntrevista: CEO da Brasil Postos conta como tudo começou e faz um lançamento exclusivo
Próximo artigoEm goias atem expande presença no centro oeste com primeiro posto da marca
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here