Encerramos o ano 2013 repletos de vitórias para comemorar e gostaríamos de compartilhar com você.

 1- O Portal Brasil Postos consolidou-se como a maior plataforma de venda online de equipamentos, produtos e serviços para postos de combustíveis e loja de conveniência do país.

 2- Os melhores fabricantes acolheram nossa proposta de venda online através de loja virtual e hoje podemos oferecer um mix completo com mais de 2.500 itens para atender a todas as necessidades do revendedor com entrega em todo o país.

 3- Nossas publicações de notícias, informações, vídeos, guias, posts e cartilhas tornaram-se referência no mercado e são visualizadas por mais de 12.000 usuários cadastrados que nos acompanharam diariamente ao longo do ano.

 4- Fizemos vários lançamentos de equipamentos e produtos inovadores como Container Loja de Conveniência, Analisador de Combustíveis Digital, Equipamentos de Medição, Sistema de Gestão de Cartão Online e Brindes Personalizados.

 5- Nossos serviços de placas obrigatórias, comunicação visual e fidelização de clientes estão transformando a maneira como os gestores de postos gerenciam sua marca e seus clientes.

 6- O Guia de Empresas tem divulgado gratuitamente os serviços de inúmeros profissionais que desejam prospectar novos clientes.

 Aos nossos anunciantes que utilizam nossos serviços de catálogo virtual e campanhas de emailmarketing nosso agradecimento especial.

Por todos os consumidores e clientes que fazem parte do nosso dia-a-dia, obrigado.

Equipe Portal Brasil Postos.

#2014_novidades

Artigo anteriorConheça os Tipos de etanol combustível
Próximo artigoFim da venda em PET ou saco
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here