Desde junho de 2016, os postos de combustíveis de Porto Alegre são licenciados ambientalmente  pela  Fepam.  Assim,  diferentemente da  Secretaria  Municipal  do  Meio  Ambiente  (Smam), a Fepam exige a fixação junto ao empreendimento,  em  local  de  fácil  visibilidade da placa para  divulgação  do  licenciamento ambiental,  conforme  modelo  disponível  no  site:  www.fepam.rs.gov.br.

A placa deverá ser mantida durante todo o período de vigência da licença. Segundo o assessor jurídico ambiental do Sulpetro, Maurício Fernandes, o descumprimento desta exigência poderá  acarretar multas. “É recomendável que os postos da  Capital  regularizem  sua  situação  imediatamente, pois esta é uma nova exigência”, avisou.

PLACA A SER AFIXADA NAS REVENDAS DE PORTO ALEGRE.

Placa_Fepam

Compre agora mesmo : Clique aqui

Artigo anteriorOs 5 prejuízos da falta de um sistema eletrônico de monitoramento de tanque
Próximo artigoMP do Rio pede cassação das inscrições da BR Distribuidora, Raízen e Ipiranga por venda de combustível adulterado
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here