Felipe Koga, do Grupo Bittencourt, comenta sobre as tendências apresentadas durante o evento em Chicago

Essas alternativas foram abordadas durante as palestras da NRA Show 2022, que segue até esta terça-feira, 24, em Chicago, Estados Unidos

 

+++ LEIA TAMBÉM: Day Part- estratégias nos diferentes horários para atender o seu consumidor

Conveniência e tecnologia se destacam na cena de foodservice de Chicago

Outro conceito que chama a atenção na arquitetura da cidade norte-americana são os foodcourts

Curadoria, conveniência e tecnologia são algumas das características que tornam o foodservice de Chicago, nos Estados Unidos, referência e palco da NRA Show 2022, principal evento de foodservice do mundo que ocorreu entre os dias 21 e 24 de maio. A feira teve cobertura especial da Mercado&Consumo que acompanhou a delegação da Gouvêa Foodservice durante a feira e as visitas técnicas.

Outro conceito que chama a atenção na arquitetura da cidade norte-americana são os foodcourts, espaços que contam com diversos bares e restaurantes sob o mesmo teto. O Timeout Market é um exemplo de foodcourt, com uma área de mais de 4 mil m² e localizado em um bairro antigo de armazéns, o local conta com restaurantes selecionados a partir da curadoria da revista que dá nome ao estabelecimento.

Já o Dom’s Kitchen and Market aposta em um formato diferente e que mistura as operações de mercado e restaurante. No local, são encontrados diversos tipos de comida, do hambúrguer ao sushi, e também um  . A primeira unidade foi inaugurada há menos de um ano, e foi um sucesso tão grande que a inauguração da segunda loja está prevista para 2022, com plano de atingir 15 estabelecimentos até 2025.

Confira no vídeo abaixo alguns dos lugares que a Mercado&Consumo visitou:

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/

+++ Vibra e Americanas criam novo modelo de loja autônoma para postos de combustíveis

+++ Food service nas lojas de conveniência: produtos de fabricação própria unindo rentabilidade e comfort food

+++ LIVE: Desafios na Gestão de Compras e Criação de Campanhas em Lojas de Conveniências

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here