Cartaz contra a exploração sexual de crianças e adolescentes continua obrigatórioDe acordo com a Lei 11.577 de 22/11/2007 todos os postos de combustíveis localizados em rodovia são obrigados a afixar um cartaz contendo a mensagem: Exploração sexual e tráfico de crianças e adolescentes são crimes: Denuncie!

Além disso, os revendedores têm o compromisso com a Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos Humanos da Presidência da República (SDH), assinado em dezembro de 2011, de contribuir para o enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes e na divulgação do Disque 100 – serviço de denúncia. Afinal, de acordo com pesquisa realizada pela SDH, os postos de combustíveis, principalmente os de rodovia, são usados como ponto de encontro.

Para mudar essa imagem e contribuir para esta causa o Portal Brasil Postos comercializa esta placa em material PS de alta qualidade e alta durabilidade.

Compre agora.

 

Artigo anteriorMontar ou Comprar um Posto de Gasolina?
Próximo artigoCLIENTE OCULTO É 'ARMA SECRETA' DAS EMPRESAS
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here