O melhor gerente do mundo_banner central

Ninguém preciso reinventar a roda desde que siga modelagem correta. Você já imaginou criar uma modelagem de sucesso em seu posto de combustível?

Modelagem é um processo de seguir tudo aquilo que já deu certo e que basta replicar de maneira integra. Mas como é ético?

Conceito de Modelagem Empresarial

Pode ser considerada uma arquitetura de um negócio que deu certo. Mas especificamente num modelo de gestão empresarial. Muito comum ultimamente em grandes empresas que buscam resultados mais rápidos e totalmente validados.

Como Criar Modelagem em Posto de Combustível

Mas será que funciona para postos de combustíveis? Em minha opinião é um cenários perfeito desde que se utilize com integridade, aproveitando o que já foi validado em outro posto e esse modelo de estratégia ou gestão seja aplicada corretamente.

Já presenciei isso em alguns postos que já adotam essa experiência e não posso negar que realmente funciona.

Existe Modelagem Financeira em Posto?

Sim existe, e podemos considerar o elemento mais estruturado para essa aplicação. O modelo financeiro de quem alcança o sucesso é totalmente replicável, pois as ações de um posto pequeno ou grande gera a mesma aplicação e mesmos processos.

Atualmente, considero a grande tendência para o sucessos dos postos de combustíveis que buscam a excelência empresarial e que querem acelerar seus resultados financeiro em menor espaço de tempo.

Funcionários Podem Ser Modelados?

Acredito que modelagem de funcionários também podem ser considerados, mas ainda me conforto com a situação dos funcionários serem modelados pelos proprietários dos postos. Mediante os propósitos do posto, missão, valor e cultura.

Esses valores apenas o proprietário do posto pode repassar a sua equipe. Mas posso adiantar que sem esses calores definidos, qualquer tipo de modelagem pode não significar sucesso.

A evolução nos negócios requer a criação de culturas e é dever do empresário e dono do posto saber quais são os seus valores e levar ao conhecimento dos seus colaboradores.

Quando isso acontece, a mágica empresarial daquela empresa, daquele posto está feita.

Sucesso Deixa Rastros e Pistas nos Negócios

Sempre acreditei que sucesso deixa pistas e rastros, e aconselho sempre os empresários do segmento, apostar nessa modelagem e seguir o que funciona, faz sucesso e gera resultados.

Portanto, se você é dono de um posto, recomendo seguir o caminho da modelagem em busca do sucesso empresarial.

Até breve,

banner colunista carlos

Artigo anteriorO cara que bebia Itaipava mas queria consumir Heineken
Próximo artigoEntidades se unem para combater roubo de carga no país
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here