Nesse artigo apresento como a revendedora pode ser mais produtiva em um ambiente de pressão. 

Muitas pessoas neste momento estão vivendo com os nervos à flor da pele! O ritmo acelerado dos últimos anos já era motivo de preocupação, no entanto, ela foi drasticamente impactada com a chegada da pandemia nos últimos anos.

A necessidade de se adaptar rapidamente, lidar com a pressão do dia a dia, a falta de equilíbrio entre vida pessoal e profissional, tudo isso gerou um misto de emoções (estresse, medo, ansiedade e desconforto), que muitas vezes, destravam pensamentos negativos que automaticamente acabam impactando no estado emocional e interferem nos comportamentos das pessoas, as mulheres especificamente sentem mais diretamente com esse esgotamento emocional, pois são por natureza mais exigentes consigo mesmas e com os outros, acabam se envolvendo emocionalmente não apenas com os seus desafios e sim com os de todos que a cercam. 

+++ LEIA TAMBÉM : A síndrome da Revendedora Impostora você já ouviu falar?

Em alguns casos essa alta pressão psicológica e emocional acaba deixando essa revendedora paralisada por não saber o que fazer ou por onde começar, em alguns momentos  até começam a fazer algo diferente, mas não conseguem ter disciplina e foco para continuar, vivendo na incerteza do que será o amanhã.

Tudo isso gera um grande desgaste mental, emocional e físico, por isso, nunca foi tão oportuno como agora falar sobre inteligência emocional, que nada mais é reconhecer as emoções e saber gerenciá-las aponto que não abale o seu cotidiano. 

?Assista ao vídeo abaixo e conheça a Academia de Ensino Brasil Postos   

Você revendedora ou gestora que estiver lendo esse artigo pode estar se perguntando “Priscila por onde eu começo a resolver tudo isso?” Calma vamos lá!!!

A primeira coisa é cuidar de você em primeiro lugar para depois cuidar de seus familiares, empresa e colaboradores, lembre-se você só pode dar o que tem.  O seu bem estar é fundamental para que consiga ter mais clareza e analise de todo ambiente que te cerca. Estar bem com você mesma ajudará a ser mais produtiva, mesmo diante da pressão do dia a dia. 

LEIA TAMBÉM: Isso não é coisa de menina!!!

Produtividade é um hábito a ser desenvolvido, para isso ter organização e clareza das suas atividades são fundamentais.  Com tantas distrações é cada vez mais desafiador manter o foco e produtividade, por isso preparei um quadro abaixo para ajudar você na sua produtividade e também acompanhe a sério do Desafio da produtividade com 04 episódios que pode contribuir com você no dia a dia. 

Desafio da Produtividade ?

E você Revendedora ou Gestora que chegou aqui nesse artigo nós da Academia Brasil Postos temos um convite para você se conectar ou Revendedoras do Brasil inteiro em nosso grupo exclusivo do Whatsapp.

Veja se esse grupo é para você :

1️⃣ Revendedoras e Mulheres que estão atuando na gestão dos Postos 

2️⃣ Desejam receber conteúdos e materiais exclusivos sobre Empoderamento e Empoderamento Feminino 

 3️⃣ Desejam fortalecer sua autoimagem, objetivos, metas 

 4️⃣ Construir equilíbrio entre vida pessoal e empresarial 

 5️⃣ Trocar experiência em um ambiente de apoio, sem julgamento e crítica.

Link do Grupo Revendedoras em Ação: 

Escrito por: Priscila Guskuma – Sócia da Academia de Ensino Brasil Postos.

Head Trainer /Mentora Estratégica de Negócios .

Fundou em 2018 o  IGDH – Instituto Guskuma de Desenvolvimento Humano, instituição com a missão de transformar pessoas. É idealizadora do portfólio trilha da transformação de vida para criação de Resultados, compostas dos treinamentos nas áreas:

  • Inteligência Emocional – Liderança – Vendas – Empreendedorismo

Mais de 15.000 horas de prática e 20.000 pessoas impactadas presencialmente

Graduações & Certificações  

  • MBA Varejo Físico e On line pela USP (cursando)
  • Graduada em Jornalismo pela UBC (Universidade Brás Cubas)
  • Pós-graduada em Marketing pela UMC (Universidade de Mogi das Cruzes).
  • MBA em Coaching pela FAPPES e pela Sociedade Brasileira de Coaching. E também no Alpha Assessment pela Worth Ethic Corporation, com especialização em:
    • Personal & Professional Coaching
    • Executive & Business Coaching
    • Career Coaching
    • Positive & Extreme Coaching.
  • Formada em MBA em Coaching pela FAPPES e pela sociedade Sociedade Brasileira de Coaching. E também no Alpha Assessment pela Worth Ethic Corporation, com especialização em: Personal & Professional Coaching – Executive & Business Coaching – Career Coaching – Positive & Extreme Coaching.

?Assista ao Vídeo Institucional da Academia de Ensino Brasil Postos e veja como podemos ajudá-lo no treinamento de sua equipe?

Artigo anteriorMagistrada aplica LEI ANTITRUSTE e posto fica livre do Contrato com a Distribuidora – Entenda o caso
Próximo artigoVibra investe em rede de eletropostos ultrarrápidos para recarga elétrica
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here