CONTEÚDO PUBLICITÁRIO - WEBPOSTO

Uma cena comum em postos de combustíveis é ver clientes chegando com pressa!

Dentre os principais atrativos para ele ter escolhido o seu negócio estão preço, localização e a comunicação visual, por exemplo.

Seja qual for o motivo, o importante é estar atento a este ponto: o atendimento!
É ele quem vai te ajudar a fidelizar o cliente e trazer outros tantos para o seu negócio.
Bora entender como fazer dele um diferencial no seu posto? ?? Então confira no Blog Webposto as cinco dicas que a equipe de especialistas do webPosto separou para você. Boa leitura!

Quer ficar por dentro do mundo dos postos de combustíveis? Então não se esqueça de nos seguir em nossas redes sociais: Instagram e Facebook.

Fonte: https://www.webposto.com.br/

Artigo anteriorFiscalizações no mercado de combustíveis têm aumento de 7,3% no Brasil, diz ANP
Próximo artigoRede de postos de combustíveis Monte Carlo vive ano de forte expansão
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here