Uma explosão em um posto de gasolina na Avenida Ítalo Adami, no centro de Itaquaquecetuba, matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (31).

O acidente teria ocorrido após o cilindro de ar comprimido do elevador para troca de óleo explodir, derrubando a estrutura do espaço onde o serviço era realizado.

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu enquanto a vítima realizava a troca de óleo de um veículo. O elevador que suspende os veículos estava sendo utilizado no momento em que houve a explosão.

O homem que morreu era funcionário do posto há 10 anos e estava trocando o óleo de um carro no momento da explosão. Já o que ficou ferido era o dono do veículo, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Marcelina.

Fonte: Notícias de Mogi

Artigo anteriorVitol adquire 50% da distribuidora de combustíveis Dislub / Equador e amplia atuação no Brasil
Próximo artigoGoverno mexe em normas de segurança no trabalho. Veja o que muda.
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here