dica do consultorO posto de gerente de posto de gasolina é importante para facilitar as operações diárias de qualquer posto de gasolina. Muitas coisas são necessárias para gerenciar um posto de gasolina e manter um negócio de alta qualidade. As funções diárias incluem os pedidos de combustível, gestão da loja e balcão, e manter limpas as instalações.

1.Fornecer suporte ao gerente

Um gerente assistente de posto de gasolina deve ser responsável por facilitar as funções do gestor. As tarefas incluem a execução de procedimentos, a comunicação com o pessoal, serviço ao cliente e relações humanas. O gerente-assistente também deve definir objetivos com o gerente para determinar e priorizar metas e tarefas específicas do negócio.

2.Gestão de serviço de comidas

O gerente-assistente deve supervisionar a gestão do serviço de comidas, incluindo os pedidos, monitoramento da segurança dos alimentos e questões de saúde, mantendo a temperatura adequada de pratos quentes e frios e / ou bebidas, e mantendo o controle de inventário de todos os produtos.

3.Pedidos de combustíveis e outros produtos

O gerente-assistente deve ajudar nos pedidos de combustíveis, o que inclui determinar preços, bem como os controles e a facilidade da entrega. Também deve ser responsável por fazer os pedidos de alimentos e bebidas quando necessário. Ele também deve ajudar com a gestão de preços e acompanhar de perto as margens mensais.

4.Gestão de caixa

O gerente-assistente também pode ajudar com saldos de caixa diários, depositar dinheiro e cheques, e manter os livros, incluindo as horas dos funcionários. Ele também deverá transmitir as faturas de pagamento e manter o controle de todas as despesas diariamente.

Fonte: http://www.ehow.com.br

 

Artigo anteriorDica do Consultor – Como treinar frentistas e obter sucesso em seu posto de gasolina
Próximo artigoDicas para se tornar um Frentista Encantador de Clientes
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here