banner gif cursos gerenciais4

A rotina diária dos postos de combustíveis é realizada através de processos preestabelecidos chamados de procedimentos operacionais que nada mais são do que as atividades habituais e extraordinárias que devem ser executadas observando-se os procedimentos preestabelecidos, com foco na proteção à segurança e saúde dos trabalhadores.

A grande dificuldade enfrentada pelos revendedores é treinar e capacitar os colaboradores para executar todos estes procedimentos operacionais de forma segura e que atende as diversas legislações que regulamentam os postos de combustíveis.

Cursos Online de Rotinas Operacionais

Para ajudar os responsáveis pela operação ( gerentes e supervisores de pista ) a manter a qualidade das atividades diárias o Portal Brasil Postos disponibiliza uma capacitação que engloba as 5 principais rotinas operacionais de um posto de combustíveis.

Este curso apresenta 5 rotinas e procedimentos básicos para a rotina de um posto de combustível. Garanta a segurança de sua equipe através de procedimentos pré definidos e de conhecimento de todos os colaboradores.
Módulo 1 – Aprenda a Fazer a Aferição da Bomba Abastecedora – Conteúdo explicativo que ensina como fazer o teste de combustíveis utilizando a medida aferidora.
Módulo 2 – Aprenda a Fazer o Recebimento e Descarga de Caminhão Tanque – Demonstra as técnicas de descarga de caminhão tanque e as regras de segurança durante a operação de descarregamento de combustível.
Módulo 3 – Aprenda a Fazer o Recolhimento da Amostra Testemunha – Apresenta um Guia passo a passo que ensina como fazer a coleta da amostra testemunha.
Módulo 4 – Aprenda a Fazer a Análise de Qualidade dos Combustíveis – O objetivo é capacitar os colaboradores de postos de combustíveis a realizarem as análises obrigatórias de qualidade do combustível. O curso é oferecido através de conteúdo em vídeo e material de apoio.
Módulo 5 – Aprenda a Fazer a Medição dos Tanques de Combustíveis – Aprende sobre a importância da medição e como fazer o controle diário dos estoques.
 
A Plataforma de Cursos Online oferece capacitações com certificações para profissionais que buscam aumentar sua empregabilidade e para gestores que desejam padronizar suas rotinas operacionais na empresa.
Como proceder para a realização dos cursos online – A forma de procedimento é bastante simples. Após a confirmação de pagamento, será disponibilizando uma senha de acesso ao curso. O aluno possui um prazo de 30 dias para a realização do curso e, ao final do período, ele deverá atingir 80% de aproveitamento nas questões de cada módulo. Finalizado este processo ele receberá o diploma de conclusão do curso. Clique e matricule-se

 
Você entende tudo de posto ? Responda nosso Quiz e prove que é fera !
Postagem Quiz..
Leia Também :

 Segurança do Trabalho – Sua equipe está preparada ?

CIPA – Tudo o que você precisa saber.

Novas Regras para o Benzeno

Curso Profissionalizante de Frentista

Artigo anteriorCurso Online – Implantação e Treinamento da NR 20
Próximo artigoProrrogação do prazo para substituição da proveta
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here