Curso gratuito oferece qualificação para mulheres, que receberão bolsa-auxílio

A rede de postos de combustíveis Ipiranga abriu nesta segunda-feira (6) inscrições para o programa “Operação Mulher”, que será realizado no Senai de Paulínia.

No total, serão 20 vagas para qualificação gratuita de operadoras com 300 horas de cursos, durante três meses, 100% presenciais, na sede local da instituição. As selecionadas receberão uma bolsa-auxílio.

As inscrições são online (clique aqui) até o dia 15 de junho. O resultado da seleção das candidatas e o período de matrículas serão divulgados até o final de junho. As aulas terão início em 4 de julho.

O conteúdo programático prevê formação em: 

– Fundamentos de Operação Para Produção

– Manutenção Operacional

– Técnicas de logísticas para produção

– Desenvolvimento humano e Conhecimentos de Negócios

“Escolhemos a cidade por ser um relevante hub industrial e logístico para a indústria nacional, além de ter uma posição estratégica para nossas atuações. Nossa expectativa é que as participantes estejam preparadas para ingressar no setor e na Ipiranga, de acordo com a demanda de vagas, ampliando nosso quadro de colaboradoras e fortalecendo nossa política de diversidade e inclusão junto as comunidades próximas”, comenta Luciana Domagala, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Ipiranga.

A Ipiranga e o Senai informaram ainda que já analisam uma possível segunda edição do programa, em outra região do país, neste ano.

Fonte: https://www.acidadeon.com/

Artigo anteriorBolsonaro pede ajuda a caminhoneiros para ‘evitar que donos de postos aumentem lucro’
Próximo artigoCultura de cancelamento no ambiente de trabalho do posto
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here