A Nova Gestão da Presidência repudia veementemente qualquer ato de corrupção e abuso de autoridade, e considera condutas desta natureza como inaceitáveis e em total desacordo com os princípios e valores que orientam esta gestão do IPEM/PR.

O Instituto de Pesos e Medidas do Paraná (IPEM/PR) vem a público informar e esclarecer situação recente que envolveu dois de seus servidores em uma ação que resultou em prisões em flagrante por, segundo informado, solicitar propina durante a fiscalização de postos de combustíveis.

 

Oportuno mencionar que, tão logo a Presidência tomou conhecimento das alegações de abuso de autoridade, contatou as instituições competentes na apuração dos fatos, atuando em cooperação com a Polícia Civil que conduziu uma investigação minuciosa que resultou na prisão em flagrante dos envolvidos.

Diante dos fatos constatados, o IPEM/PR por ordem direta da Presidência está tomando as seguintes medidas:

Abertura do Processo Administrativo Disciplinar: Foi determinada a abertura imediata de um processo administrativo disciplinar para avaliar as ações dos funcionários envolvidos. Este processo será conduzido com total transparência, respeito à ampla defesa e ao contraditório, tendo sido solicitado o afastamento preliminar dos envolvidos.

Colaboração com as Autoridades: Continuaremos a cooperar plenamente com as autoridades policiais para garantir que a investigação seja conduzida de maneira completa e imparcial.

+++ LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Explosão ao atender o celular durante medição de tanque com régua. Entenda os riscos

Reafirmação de Compromisso com a Ética e Integridade: O IPEM/PR reitera seu compromisso inabalável com a ética, a integridade e a transparência em todas as suas atividades. Não serão toleradas quaisquer condutas inadequadas por parte de colaboradores em qualquer nível.

A partir desta situação redobraremos os esforços já implantados de revisão dos protocolos internos a fim de garantir que episódios desta natureza não voltem a ocorrer no futuro.

O IPEM/PR agradece à Sociedade Paranaense pela confiança em nós depositada e reforça seu compromisso em proteger os interesses dos consumidores, dos empresários e cidadãos de bem, promovendo a justiça e a conformidade com as regulamentações.

Esta presidência se coloca à disposição da imprensa e do público para fornecer informações adicionais à medida que a investigação e o processo administrativo avançarem, reforçando o convite para que a população apresente denúncias quando se deparar com quaisquer irregularidades.

Cesar Mello
Presidente do IPEM-PR

Fonte: https://cgn.inf.br/

LOJA BRASIL POSTOS: ÚNICO LUGAR VÁRIOS FABRICANTES 

A plataforma on-line de cotação Brasil Postos oferece informações diferenciadas sobre os SISTEMAS DE MEDIÇÃO permitindo que os revendedores escolham a melhor opção considerando a tecnologia, o valor de instalação, o suporte técnico e o melhor valor para suas necessidades.

O fato de poder fazer a cotação diretamente na loja virtual da empresa com preço de fábrica traz uma grande vantagem competitiva, permitindo que a oferta possa oferecer preços mais competitivos para seus clientes.

Uma das principais vantagens de usar a loja virtual Brasil Postos para fazer a COTAÇÃO DE SISTEMAS DE MEDIÇÃO é a economia de tempo.

Não é necessário entrar em contato com vários representantes ou distribuidores para descobrir os preços dos sistemas de medição. Com apenas alguns cliques na plataforma on-line, é possível encontrar as informações necessárias e escolher o equipamento com as melhores condições de preço e frete negociando diretamente com o fabricante.

Além disso, a loja virtual da empresa está disponível 24 horas por dia, permitindo que a cotação seja feita a qualquer momento, de forma rápida e segura.

ACESSAR A LOJA

Artigo anteriorConheça o novo Totem de Auto Pagamentos de Combustíveis e Conveniência. Automatize sua pista, reduza custos e fidelize clientes.
Próximo artigoCompliance Empresarial para Postos de Combustível
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here