O processo de abastecimento de combustível em veículos deve ser realizado dentro dos mais altos níveis de segurança.

Líder no mercado da américa latina e europeu a Elaflex comercializa bicos de abastecimento ZVA, mangueiras flexíveis de borracha, engates, juntas de expansão de borracha, peças de reposição e acessórios.

Os produto são destinados a Redes de Postos, TRR’s, Distribuidoras e empresas que possuem sistemas de abastecimento e necessitam que seus equipamentos funcionem de forma confiável e sem riscos de explosão ou vazamento de produto.

As mangueiras, engates, juntas de expansão e bicos de abastecimento tem definido padrões de qualidade desde 1923. Provemos produtos com alto conteúdo de tecnologia e engenharia que resultam em durabilidade, alto rendimento e o menor custo total de vida útil da industria.

Também oferecemos engates de conexão à seco, válvulas breakaway marca MannTek para as industrias de petróleo, GLP e petroquímica; e filtros da marca Faudi Aviation para a industria aeronáutica. Segurança em suas mãos: Elaflex Hiby é especialista e líder em equipamentos e conexões seguras para a transferência de produtos perigosos e fluidos especiais.

Elaflex completa as Certificações no Brasil

Com a Certificação do INMETRO para o modelo de Mangueira Slimline SL 19 – 3/4″, concluímos as aprovações exigidas de toda a linha de componentes Elaflex necessários para postos de combustíveis no mercado brasileiro. Essas aprovações abrangem Bicos, Mangueiras e as Válvulas BreakAways sendo através das Portarias do INMETRO e de Certificados de Qualidade exigidos por regulamentações locais.

Aprovação do Breakaway SSB-16

As Válvulas de Segurança BreakAway SSB-16 foram aprovados pela entidade reguladora Falcão Bauer para serem comercializadas no mercado Brasileiro. Com esta certificação os BreakAways Elaflex cumprem todos os regulamentos do INMETRO.

BICOS – Os melhores Bicos do mercado chegam ao Brasil

A Elaflex Latin America é líder indiscutível no mercado europeu, sendo um fornecedor praticamente exclusivo em todos os postos da Europa.

Seus bicos contam com as mais amplas garantias e sua qualidade é reconhecida mundialmente.

Para carregamento de diesel ou gasolina em veículos particulares, a Elaflex Latin America recomenda a linha de pistolas ZVA Slimline 2, modelo revolucionário que oferece a maior vida útil do mercado, trabalhando com pressões de 3,5 bar e vazões de até 80 l / min.

Para abastecer caminhões e ônibus, o modelo de alto fluxo ZVA 25 é uma excelente solução, fornecendo até 140 l / min.

Veja os diferenciais que este produto oferece:
  • 3 ANOS DE GARANTIA
  • VIDA ÚTIL 8 ANOS
  • LEVE E RESISTENTE
  • ANTI DERRAMAMENTO

Conheça a linha de Bicos de Abastecimento para Postos de Combustíveis com vida útil de 8 anos e garantia de 3 anos. Já vem com o giratório integrado. 

Para fazer uma compra online?  clique aqui.

 


Conheça também nossa Linha de Mangueiras 

Deseja conhecer a Linha Completa da Elaflex. Clique e baixe os catálogos. 

Linha de Bicos de Abastecimento_EHT_Bicos_PT

Linha de Mangueiras_EHT_Mangueiras_PT

Artigo anteriorWebnário: Como aproveitar as oportunidades no mercado de GNV e Gás Natural
Próximo artigoRecupere impostos pagos sobre Folha de Pagamento e consulte sobre ICMS Pauta
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here