Faça como muitos clientes de Postos de Combustíveis vêm fazendo: recupere impostos por via administrativa, de forma rápida e totalmente legal, pagos sobre Folha de Pagamento e consulte sobre ICMS Pauta! 

Cada vez mais, a recuperação legal de créditos tributários, é uma das melhores opções para se trazer fluxo de caixa imediato aos Postos de Combustíveis e outras empresas no Brasil, que são diariamente massacradas pela cobrança de tantos impostos e obrigações que beneficiam os cofres públicos e a contrapartida deixa muito a desejar…!

A recuperação de impostos pode proporcionar o fôlego financeiro que o empresário tanto necessita nesse momento. O trabalho é realizado após a realização de um estudo com base sólida jurídica, acerca de verbas indenizatórias pagas na Folha de Pagamento dos últimos anos, como por exemplo, Adicionais, Terço de férias, Auxílios, dentre outros. 

É possível se recuperar valores médios referentes de 1 a 5 Folhas em forma de créditos tributários junto à Receita Federal, a qual reconhece a legalidade do trabalho da recuperação administrativa de impostos. 

E como sabemos, as leis brasileiras sofrem alterações constantemente, e isso inclui especialmente as leis envolvendo os tributos pagos regularmente, como é o caso da Folha, do ICMS, e muitos outros. Sendo assim, se torna extremamente complicado e desafiador às Contabilidades, terem estrutura suficiente e acompanhamento rigoroso para tantas mudanças legais tributárias em curtos espaço de tempo.

Dessa forma, se faz necessário o trabalho do especialista tributário, com embasamento e conhecimento legal, acompanhamento pontual e verificação junto à Receita Federal de qualquer possibilidade de ressarcimento ao contribuinte, inclusive em via administrativa.

O levantamento de créditos é realizado de maneira GRATUITA! Os honorários somente serão cobrados após a efetiva da compensação de créditos!!

Entre em contato com a Brasil Postos para maiores informações sobre recuperação de créditos da Folha de Pagamento e ICMS, e leve fluxo de caixa para o seu negócio! 

A Tributarie, empresa parceira da Brasil Postos, é um grupo nacional, com mais de 16 anos de experiência em recuperação de créditos por via administrativa junto à Receita Federal, e mais de 6 mil clientes atendidos, sem histórico de glosa.  

ICMS ST

O ressarcimento do ICMS ST pelo contribuinte do Imposto, é um direito para aquele que efetuou operações de vendas em que o fato gerador do pagamento antecipado do ICMS substituição tributária não se confirmou, gerando assim a devolução por parte do Fisco.

Como muitos empresários de Postos também possuem empresas de outros segmentos, apresentaremos as três frentes de Trabalho de ICMS que atuamos:

ICMS ST Crédito Acumulado: É um trabalho voltado para Indústrias, Importadoras, exportadoras, onde o frequente acúmulo na apuração de saldo credor mensal, se transforma em saldo credor de um mês para o outro, e este saldo agregado é o que denominamos de crédito acumulado. Se tornando assim um direito permitido ao consumidor.

ICMS ST Ressarcimento: É um trabalho que desenvolvemos em vários seguimentos que estejam no Lucro Real ou Presumido e que sejam contribuinte do ICMS ST, por exemplo: Supermercado, Autopeças, Farmácias, Distribuidoras e etc.

A operação padrão é a venda para fora do estado, dentro do Estado, Perda, Roubo, Furto ou em saídas com isenção e clientes que vendem para consumidor final, que apuram o imposto pelo sistema Débito e Crédito, que adquirem mercadoria sujeita ao regime de tributação do ICMS-ST.

ICMS ST Preço de Pauta: Voltado para os Contribuintes de ICMS ST em vendas de Combustíveis e Lubrificantes. Onde é adotado um valor estabelecido pelo Fisco para cobrar o ICMS sobre determinadas operações. É feito uma média de valor abaixo do presumido por pauta IVA/MVA (Margem de Valor Agregado/ Índice de Valor Adicional) em que o valor praticado acaba não representando a realidade do negócio. Objetivando adequar o valor das operações de venda e possibilitando o direito à restituição. Dessa forma, se levantará um crédito a validado pela própria *Secretaria de Fazenda Estadual, a ser devolvido ao contribuinte. * Consulte-nos para saber se se no seu Estado já há a conclusão de processo de homologação para esses créditos pela Fazenda.

Entre em contato com a Brasil Postos e solicite maiores informações sobre recuperação de créditos da Folha de Pagamento e ICMS, e mantenha seu negócio ativo e com maior fluxo de caixa! 

A Tributarie, empresa parceira da Brasil Postos, é um grupo nacional, com mais de 16 anos de experiência em recuperação de créditos por via administrativa junto à Receita Federal, e mais de 6 mil clientes atendidos, sem histórico de glosa.  

Não perca mais tempo, pois a cada mês expiram valores de créditos anteriores!! Entre em contato e solicite maiores informações sobre recuperação de créditos sobre Folha de Pagamento e ICMS, e leve fluxo de caixa para seu negócio!

Consulte sobre o trabalho de recuperação, além da Folha de Pagamento, também sobre ICMS Ressarcimento, também conhecido como ICMS pauta.

+++ Revisão Tributária para Postos de Combustíveis – Levantamento Gratuíto

+++ Webnário Como Recuperar Dinheiro com Impostos Indevidos na Crise

+++ Sua revenda tem créditos do ICMS e INSS a receber ?

+++ Postos podem ter o equivalente a 4,9 folhas de pagamento para receber de volta

+++ Centenas de Postos já recuperaram impostos sobre a folha de pagamento. Descubra se você tem $ a receber.

Artigo anteriorLinha de Bicos e Mangueira Elaflex com Garantia de 3 anos – Pronta Entrega
Próximo artigoSaiba quais os pilares essenciais para uma boa gestão dos postos de combustíveis
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here