Foram constatadas irregularidades em Manacapuru, Itacoatiara, Fonte Boa, Jutaí e Coari.

Manaus (AM) – Em 36 dias de ações intensificadas em cinco calhas do interior do Amazonas e Região Metropolitana de Manaus, o Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-AM) concluiu a verificação em 28 municípios amazonenses. Do total de equipamentos ensaiados, 21 foram reprovados e interditados, entre balanças e bicos de abastecimento de combustível.

Ipem detecta fraudes em postos de combustíveis em municípios do interior

 

De 14 de agosto a 20 de setembro, as equipes do Ipem-AM realizaram ações paralelas em 28 municípios das calhas do Alto, Médio e Baixo Solimões; Médio e Baixo Amazonas e Região Metropolitana. Nesta quinta-feira (21), o órgão delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) divulgou o balanço das atividades com a verificação de 2.171 instrumentos e em 1.123 estabelecimentos.

+++ LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Explosão ao atender o celular durante medição de tanque com régua. Entenda os riscos

Foram constatadas irregularidades em Manacapuru, Itacoatiara, Fonte Boa, Jutaí e Coari. Nestas localidades, os fiscais reprovaram 21 instrumentos, dos quais dez bicos de abastecimentos de combustível, que foram interditados.

Entre as irregularidades constatadas nos bicos de bombas de combustível estão: vazamento de combustível; erro de medição; segmentos de dígitos danificados (impossibilitando o consumidor de conferir a medição correta); e lacre rompido, permitindo livre acesso aos dispositivos de regulagem, em desacordo com a portaria do Inmetro.

Fonte:https://amazonas1.com.br/

LOJA BRASIL POSTOS: ÚNICO LUGAR VÁRIOS FABRICANTES 

A plataforma on-line de cotação Brasil Postos oferece informações diferenciadas sobre os SISTEMAS DE MEDIÇÃO permitindo que os revendedores escolham a melhor opção considerando a tecnologia, o valor de instalação, o suporte técnico e o melhor valor para suas necessidades.

O fato de poder fazer a cotação diretamente na loja virtual da empresa com preço de fábrica traz uma grande vantagem competitiva, permitindo que a oferta possa oferecer preços mais competitivos para seus clientes.

Uma das principais vantagens de usar a loja virtual Brasil Postos para fazer a COTAÇÃO DE SISTEMAS DE MEDIÇÃO é a economia de tempo.

Não é necessário entrar em contato com vários representantes ou distribuidores para descobrir os preços dos sistemas de medição. Com apenas alguns cliques na plataforma on-line, é possível encontrar as informações necessárias e escolher o equipamento com as melhores condições de preço e frete negociando diretamente com o fabricante.

Além disso, a loja virtual da empresa está disponível 24 horas por dia, permitindo que a cotação seja feita a qualquer momento, de forma rápida e segura.

ACESSAR A LOJA

Artigo anteriorSem negociação, trabalhadores de postos de combustíveis seguem em greve
Próximo artigoTécnicos da Semurb vistoriam postos de combustíveis em remediação
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here