Você sabia que não prestar informação ao consumidor lidera o ranking de autuações registradas pela (ANP) no segmento da revenda de combustíveis?

Nos últimos dois anos esta infração correspondeu a 18,5% do total das fiscalizações, ou seja, os postos autuados não possuíam os adesivos obrigatórios nas bombas ou não exibiam placa de preço.

Também pode ser considerado a não divulgação em local visível do número 0800 da ANP ou não executar o teste de qualidade quando solicitado pelo consumidor.

Além da ANP existem vários outros órgãos regulamentadores que exigem a exibição de sinalização de segurança como: Procon, Ministério do Trabalho, Bombeiro, Conama e órgãos estaduais e municipais.

O Portal Brasil Postos atualizou sua cartilha incluindo as novas normas da Lei do Benzeno e NR 20.

Também apresentamos a quantidade e localização dos adesivos obrigatórios.Também mudamos o formato disponibilizando a Cartilha em Vídeo.


Assista ao vídeo, realize o Check List e entre em contato com nossas consultoras de vendas. Fazemos a Personalização com os dados variáveis do Posto e com entrega em todo o país.

COMPRE ONLINE – Você também pode acessar nossa Loja Virtual e consultar cada uma das placas. Clique aqui para acessar. 

 

 

+++ Evite Multas e Dores de Cabeça – Prepare-se para a Fiscalização no Posto

+++ Conheça a Sinalização Obrigatória de Segurança – NR 20

+++ Adesivos e placas lideram multas na ANP

+++ Posto sem relação entre preços da gasolina e do álcool vai ser multado

Artigo anteriorFabricação de Arla 32 em Posto de Combustíveis
Próximo artigoRecuperação de Créditos Financeiros – INSS , ICMS e Cartões de Crédito
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here