Novo diesel aditivado da Shell promete mais eficiência

Desenvolvido para funcionar em todas as tecnologias de motores, o novo diesel aditivado contém uma fórmula exclusiva com dupla ação detergente, mais eficiente, que limpa e mantém o motor limpo.

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Além de contribuir com uma economia de combustível de até 3%, também proporciona mais torque e potência, ajudando a extrair o máximo de performance do veículo ou equipamento, mesmo quando estiver mais carregado, de acordo com a Raízen, proprietária da marca Shell.

Contando com a tecnologia Dynaflex, o novo diesel aditivado da Shell também protege contra corrosão e oferece maior estabilidade na presença de biodiesel. Isso possibilita que os veículos e equipamentos possam operar com maior confiabilidade e menor tempo de inatividade.

Vale destacar ainda que a nova tecnologia ajuda a reduzir o impacto ambiental, com a redução da emissão de CO2 por meio da economia de combustível e a redução da fumaça preta.
Outras novidades como o Shell Rimula R6 LME Plus, lubrificante para caminhões e veículos pesados. O produto complementa um pacote que tem como objetivo aumentar a produtividade e reduzir os custos de manutenção dos seus parceiros.

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O novo Shell Rimula é um lubrificante 100% sintético de classificação API CK-4 e grau de viscosidade SAE 5W-30. A tecnologia Dynamic Protection Plus proporciona um melhor desempenho dos motores, maior eficiência energética e com baixa emissão de carbono, de acordo com o fabricante.

Outros destaques são o Shell Spirax S6 GXME 75W-80, óleo de transmissão que promete ganhos em eficiência energética e aumento da vida útil da transmissão; o Shell Spirax S6 AXME 75W-90, óleo para eixos que pode ajudar a prevenir falhas prematuras; e as graxas Shell Gadus S3 V220C 2 e Shell Gadus S2 V220AD 2, que prometem desempenho e proteção por mais tempo.

Executivo da Shell comenta sobre o mercado 

“O setor de transportes de carga movimenta a economia do país em todas as esferas. Por isso, investimos fortemente no desenvolvimento de tecnologias e soluções para apoiar o crescimento de toda a cadeia”, afirma o vice-presidente de Marketing e Serviços da Raízen, Antonio Cardoso.

“A marca Shell tem mais de 100 anos de expertise em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e destina, anualmente, US$ 1 bilhão para o desenvolvimento de novos combustíveis. Só assim é possível inovar no mercado mundial e oferecer as melhores soluções para nossos parceiros e consumidores”, completa o executivo.

Fonte: garagem360.com.br

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