Economia e sustentabilidade, são as principais vantagens desse combustível. 

O principal motivo para a alta adesão, são os valores praticados na gasolina e álcool, superiores a R$4/litro, enquanto o GNV tem um custo mais baixo, principalmente para o consumidor final.

Vejamos alguns exemplos de aquisições na Região Sul do Brasil que tem fomentando o mercado de GNV, o verdadeiro reflexo da constante buscar do consumidor por opções mais em conta na hora de abastecer. 

Pode ser uma imagem de texto que diz "GÁS NATURAL VEICULAR ALTA PRESSÃO (GNV) CHEGOU NO POSTO FAGUNDES TRÊS COROAS Fagundes 25 ANOS"

Situado em rota turística com grande movimentação de veículos, bem próximo a Gramado no interior do Rio Grande do Sul, o Posto Fagundes com bandeira Ipiranga, passou a incluir o gás como mais uma opção para os seus clientes. 

A projeção de vendas é de 50.000 m³. A região conta com a concessão da Sulgás.

Já em Porto Alegre, destacamos o Posto Casa Dico, muito tradicional localizado no Centro Velho da Cidade, próximo a Rodoviária e o grande comércio. A máquina escolhida foi Aspro modelo IODM 115 com inversor de frequência + 2 dispensers. A expectativa é atingir venda superior a 150.000 m³ mensais. 

 

O Grupo Angeloni, bastante conhecido no Sul pela atuação em hipermercados e farmácias, escolheu o Posto Beira Mar para apostar no GNV tem bandeira da Shell está situado Florianópolis e para atender a demanda esperada de até 5.000m³/dia optou pelo Compressor Aspro modelo IODM-115-4. Em 15 dias as vendas conseguiram ultrapassar a marca de 3.000m³ diários.

SCGÁS inicia obras para atender novo posto em Florianópolis - Governo do Estado de Santa CatarinaPor que investir em GNV? 

É MAIS ECONÔMICO: 

– Possui menor gasto quando comparado com gasolina e álcool;

– Menos desgaste de componentes do motor e maior intervalo entre as trocas de lubrificante,

– O investimento inicial em conversão poderá ser abatido em poucos meses e possui desconto no IPVA em alguns Estados.

É UMA SOLUÇÃO ENERGÉTICA SUSTENTÁVEL:

– Baixa formação de resíduos na combustão;

– É um combustível limpo e seco, não se mistura nem contamina o óleo lubrificante,

– É mais “limpo” que outros combustíveis, emitindo menos poluentes que, por exemplo, petróleo e carvão mineral.

É SEGURO:

– As normas de segurança relacionadas ao GNV são muito rígidas e seus controles são mais rigorosos do que a maioria das normas de outras partes do veículo;

– Os componentes do sistema são testados inúmeras vezes antes de começar o uso;

– O GNV se dissipa rapidamente em caso de escapamento, evitando perigo,

– O gás natural é odorizado, para facilitar a detecção de possíveis vazamentos.

Economia e sustentabilidade são características principais do GNV, mais vantagens para o consumidor e para o seu negócio. 

Quer saber como ter o GNV no seu estabelecimento? Clique Aqui


Se você possui um Posto de Combustíveis e deseja conhecer mais sobre a possibilidade de passar a vender GNV no seu posto entre em contato conosco que podemos ajudá-lo, pois você será direcionado para a equipe de técnicos e consultores da ASPRO.

Em uma parceria com o Portal Brasil Postos você pode realizar a cotação de Equipamentos, Peças e Serviços diretamente com a equipe de técnicos  especializados da ASPRO. 

Aspro Serviços é líder no segmento de instalação e assistência técnica em sistemas de compressão de gás natural, com mais de 15 anos de experiência em sistemas de compressão de gás natural e biogás.

Conheça mais sobre nossa linha de Compressores 

Compressor LF 50 – A

A nova linha de compressores de GNV ASPRO LF50 atende às necessidades de operação com faixa de fluxo baixo. Seu design compacto, de pequenas dimensões, permite transporte, manuseio, instalação e manutenção fáceis e econômicos. O equipamento LF-50 é a solução ideal para ideal para industrias no abastecimento de frotas de empilhadeiras.

Clique aqui e conheça mais sobre equipamento ou solicite uma cotação. 


Compressor IODM 70

Os compressores Aspro IODM 70, com o seu desenho compacto e dimensões reduzidas, facilitam a sua instalação, garantindo excelente desempenho e um processo de abastecimento de GNV rápido, eficiente e seguro. Clique aqui e conheça mais sobre equipamento ou solicite uma cotação. 


Compressor IODM 115

Os compressores Aspro IODM 115, por sua operação simples e de alto desempenho, é a solução ideal para postos de abastecimento com alta demanda, garantindo um abastecimento de GNV em forma rápida, eficiente e segura. Clique aqui e conheça mais sobre equipamento ou solicite uma cotação. 

Aspro Serviços em GNV LTDA.

Rua Conde de Agrolongo, 343 – Penha | CEP: 21020-190 – Rio de Janeiro – RJ, Brasil

Visite o site : www.aspro.com.br 

Central de Atendimento 24 horas – 7 dias de semana – 4003 3767

Atendimento Comercial 

21 99952-7112 – Janaina – atende São Paulo e Região Centro Oeste
21 98123-1739 – Vanessa – Região Nordeste e Sul
21 99703-0273 – Ludmilla – Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo e MS.

+++ Conheça a ASPRO – Serviços em Gás Natural Veicular e Gás Natural Comprimido

Artigo anteriorBRB investe R$10 milhões em Market Place para oferta de produtos bancários para caminhoneiros
Próximo artigoPagamentos digitais aumentam captação de clientes e diminuem custos para revendedores
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here