Aspro Serviços é líder no segmento de instalação e assistência técnica em sistemas de compressão de gás natural, com mais de 15 anos de experiência em sistemas de compressão de gás natural e biogás.

Somos representantes exclusivos no Brasil para o serviço de manutenção e revenda de peças originais Aspro, garantindo assim a mais alta qualidade e durabilidade.

Estamos presentes nos principais mercados de Gás Natural Veicular e Gás Natural Comprimido. Possuímos mais de 600 contratos de assistência técnica, atendendo a distribuidoras de derivados de petróleo, redes de postos, postos particulares e indústrias. A estrutura de apoio inclui veículos , sistemas de controle, laboratórios e ferramentas especiais, além de equipes dedicadas de logística e suporte técnico para atendimento 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Nossa matriz está localizada no Rio de Janeiro e com filiais em São Paulo, Paraná e Pernambuco; prestamos atendimento em todo Brasil, com estoque de peças estrategicamente distribuído, de forma a minimizar o tempo de parada dos equipamentos.

Seguimos rigorosas políticas de segurança e proteção ao meio ambiente, com auditoria e treinamento constantes, em respeito a nossos clientes, funcionários e sociedade em geral.

Contamos com 190 colaboradores, sendo 120 na estrutura técnica. Os profissionais, com longa experiência no setor, são altamente qualificados e treinados em mecânica, elétrica e eletrônica.

Atendemos e mantemos estoque de peças para as mais diversas marcas de equipamentos de compressão e medição de gás.

Serviços Oferecidos 

1. Projetos – Buscando oferecer soluções completas para o seu negócio a Aspro possui equipe altamente qualificada para elaboração de projetos de engenharia para sistemas de compressão de gás.

O projeto de engenharia exerce considerável influência sobre os custos, principalmente devido à grande possibilidade de alternativas existentes nesta fase fundamental. Buscamos atingir maior eficiência dos processos, velocidade de execução e proporcionar maior rentabilidade, impactando significativamente o resultado final da obra.

Nossos engenheiros possuem vasta experiência no mercado de GNV. Trabalham utilizando tecnologia de ponta, de forma ágil e segura, seguindo as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.


 

2. Instalação – A Aspro executa toda a instalação mecânica e elétrica de acordo com as normas ABNT. O material empregado em toda a execução dos serviços também obedece às normas regulamentadoras de GNV (NBR 12.236).

A Instalação compreende a interligação do Compressor com o arranjo de tubulação de baixa pressão, assim como a instalação da tubulação de alta pressão com a estocagem e o dispenser, além de testes e start up (partida) do sistema.

Oferecemos também treinamento de manuseio, operação e segurança dos equipamentos e instalação elétrica.

Qualidade e Testes da Tubulação

  • Montagem eletromecânica realizada conforme NBR 12236/94.
  • Inspeção visual da junta soldada da tubulação de gás (baixa pressão).
  • Execução de Teste Hidrostático da tubulação de gás instalado. (Alta e Baixa pressão).

3. Pós-venda e manutenção – Aspro Serviços, empresa prestadora de serviços de assistência técnica de sistemas de compressão Aspro Multimarca, com mais de 15 anos de experiência no mercado, possui diferentes modalidades de contrato de manutenção do sistema de compressão, conheça e veja ao que mais se adequa a sua realidade

a. Contrato Express: Toda a garantia da qualidade ASPRO a um valor acessível. Ideal para clientes com volume reduzido.

  • 2 visitas corretivas mensais
  • 1 visita preventiva mensal
  • 1 aferição nos dispensers anual
  • 20% de desconto na compra de peças originais ASPRO
  • ART expedida por Responsável Técnico ASPRO

b. Contrato Mão de Obra: Como o nome já diz, toda mão de obra está inclusa e, no caso de necessidade, a troca de peças será realizada com a aprovação prévia de orçamento;

  • Visitas corretivas ilimitadas
  • 1 visita preventiva mensal
  • 2 aferições nos dispensers anuais
  • 20% de desconto na compra de peças originais ASPRO
  • ART expedida por Responsável Técnico ASPRO

c. Contrato Full: Pacote completo, com troca de peças realizada sem aprovação prévia! Ideal para clientes que desejam comodidade na gestão da manutenção e redução do tempo de parada em caso de corretivas.

  • Visitas corretivas ilimitadas
  • 1 visita preventiva mensal
  • 2 aferições nos dispensers anuais
  • Fornecimento de Peças para Revisões Programadas e atendimentos corretivos*
  • ART expedida por Responsável Técnico ASPRO . *consultar peças e serviços não inclusos
Para todos as modalidades de Contrato nosso Tempo de atendimento é de: 4 horas em casos de urgência e emergência e até 24 horas para atendimentos ordinários.

Venda e Locação de Equipamentos

 

Temos o pioneirismo e liderança no desenvolvimento de soluções integradas no segmento de gás natural, no Brasil e no exterior. Contamos com um portfólio completo de produtos e serviços para atender o mercado, além de uma equipe de profissionais altamente qualificada, experiente e comprometida com os nossos clientes para suporte Comercial, Engenharia e Assistência Técnica.

Somos distribuidores autorizados exclusivos no Brasil de produtos e serviços ASPRO, de fabricação da Delta Compresión, da Argentina.

Buscando oferecer soluções completas em GNV, GNC e Biogás, atendendo as necessidades dos nossos parceiros, atuamos também na locação de equipamentos, uma alternativa de investimento menos agressivo para o seu negócio.

Possuímos relacionamento com todas as concessionárias de gás natural canalizado, distribuidoras de combustíveis e operadores de postos de abastecimento no Brasil. Conheça nossos serviços complementares como treinamento, controles gerenciais e técnicos além de suporte comercial. Consulte nossos especialistas.

Aspro Serviços em GNV LTDA.

Rua Conde de Agrolongo, 343 – Penha | CEP: 21020-190 – Rio de Janeiro – RJ, Brasil

Visite o site : www.aspro.com.br 

Central de Atendimento 24 horas – 7 dias de semana – 4003 3767

 

Banner_GNV_Cotação_Online_telefone

Atendimento Comercial 

21 99952-7112 – Janaina – atende São Paulo e Região Centro Oeste
21 98123-1739 – Vanessa – Região Nordeste e Sul
[email protected]  –  4003-3767

+++ ASPRO – Conheça mais sobre o Mercado de GNV e Biogás

Artigo anteriorConheça a estratégia de CROSS MERCHANDISING . Ela pode ajudar na sua Loja de Conveniência
Próximo artigoConheça mais sobre o Mercado de GNV e Biogás
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here