Nesta LIVE vamos analisar a Portaria 427 que obriga a INSTALAÇÃO DE SISTEMAS DE MEDIÇÃO AUTOMÁTICA DE ESTOQUE DE COMBUSTÍVEIS em todos os postos de combustíveis do país.

O entrevistado é LAERCIO LOPES que atua no desenvolvimento de negócios e produtos, regulamentação para equipamentos e serviços através de normas e regras para Postos de Combustíveis.

INSCREVA-SE PARA PARTICIPAR

Vamos conversar sobre a Portaria 427:2021 que estabeleceu diversos requisitos de Segurança e Saúde no Trabalho, para as atividades com exposição ocupacional ao benzeno em Postos de Combustíveis.

Também vamos discutir sobre os prazos para instalação, os modelos de equipamentos disponíveis e como é feita a instalação no posto (viabilidade técnica) e obras de infraestrutura.

Finalmente o consultor apresenta as vantagens que o revendedor de combustível têm ao adotar o sistema de medição automática de estoque como (controle do estoque, redução de perdas e monitoramento ambiental).

Durante a Live os revendedores que tiverem interesse poderão interagir com nosso time de consultores do MARKETPLACE BRASIL POSTOS para tirar suas dúvidas e solicitar cotação online.

?Será oferecido DESCONTO EXCLUSIVO por alguns fabricantes durante o evento.

⛽Evento online e gratuíto para quem fizer a inscrição.

? Cotação online e descontos exclusivos para os participantes que estiverem AO VIVO.

?clique aqui e Inscreva-se.

DADOS DO EVENTO – ? Data: 19 de Julho – Horário:19h

Artigo anteriorConheça as regras para a jornada de trabalho de um frentista e aprenda a fazer a escala de trabalho
Próximo artigoPerfil Profissional: Troca de cadeira / Linx para Xpert
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here