Prêmio Brasil Postos  02

Na ultima terça-feira dia 04 de agosto em Jundiaí- SP a OPW realizou um evento com seus principais canais de vendas do país. Visita a fábrica, apresentação de produtos, lançamentos e palestras serviram para incrementar o relacionamento e potencializar a venda da marca que é líder mundial no segmento de abastecimento de combustíveis.

A grande surpresa ficou para o final do dia com a premiação dos canais que se destacaram no último ano.

Prêmio Brasil Postos

Renato da Silveira, fundador do Portal Brasil Postos foi homenageado como a melhor ação de marketing do país. Através de sua plataforma digital a empresa tem proporcionado uma grande visibilidade para a marca líder de bicos no país. Publicações especializadas sobre os diferenciais da marca, workshop, vídeos, entrevistas, campanhas de emailmarketing e newsletter publicadas para uma audiência de mais de 22.000 usuários do Portal Brasil Postos tem sido utilizados como estratégia de marketing e vendas. Para o gerente nacional de vendas Fernando Serrano a parceria tem sido fundamental para o branding da marca norte-americana no país.

Renato da Silveira, fundador e diretor comercial da empresa, ressalta que este reconhecimento é fruto de muito trabalho e consolida a visão inovadora de investimento no ambiente online. “Somos os pioneiros em e-commerce e informação qualificada para o segmento de revenda de combustível e esta premiação demonstra nosso acerto em oferecer marcas líderes para nossa audiência que nos acompanha diariamente”.

Sobre o Portal Brasil Postos – A Empresa é líder nacional em vendas de produtos, equipamentos e serviços pela internet. Com mais de 22.000 usuários a empresa conta com mais de 2.000 itens no seu portfólio de produtos e serviços e oferece também uma área com notícias, informações e conteúdo para capacitação que agrega grande valor para o segmento (portal-brasilpostos-custom.dev.yogh.com.br) .

Para informações adicionais, contate, por favor:

Portal Brasil Postos | Email: [email protected]

Fone : 47 3025 1690 | portal-brasilpostos-custom.dev.yogh.com.br

Prêmio Brasil Postos  01

Artigo anteriorLicença de operação emitida pelo órgão ambiental responsável e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) obrigatória a partir de 19 de outubro.
Próximo artigoLei da oferta e da procura em Postos de Combustíveis
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here