Brasil Postos lança o canal de atendimento por WhatsAppJá está funcionando o mais novo canal de atendimento da Brasil Postos – WhatsApp.

Através do número 47 9985-4554  nossos clientes podem fazer solicitação de compras e orçamentos, receber cotação de fretes, rastrear seus pedidos, enviar comprovante de pagamento e entrar em contato com a empresa para tirar dúvidas, elogios ou reclamações. 

O Portal Brasil Postos tem a preocupação de sempre pesquisar diferentes formas de falar diretamente com o consumidor e se adequar às suas necessidades. Com esta nova ferramenta nosso cliente poderá optar pelo atendimento telefônico, por chat online, por email e agora por smartphone ( whatsApp ) .

 Para o Diretor da Brasil Postos, Renato da Silveira, ao utilizar o WhatsApp os clientes da revenda de combustíveis ganharão agilidade e sobretudo haverá uma facilidade na comunicação para a realização e acompanhamento dos pedidos de vendas. Tudo muito fácil e rápido!

Para utilizar o serviço, basta adicionar no aplicativo WhatsApp o número de telefone: (47) 9985-4554

Brasil Postos, Fácil Assim. 

Artigo anteriorBlindagem contra combustível adulterado
Próximo artigoLei do Rio obriga motoristas a sair do carro na hora de abastecer com GNV
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here