Arla_32_Banner
Fabrique Arla 32 para sua frota de veículos e reduza o custo pela metade.

Fabrica_Arla

O Arla 32 surgiu no Brasil em 2011 por uma causa boa causa uma vez reduz em 80% as emissões atmosféricas de um motor a diesel. Nem por isso os empresários que possuem frotas próprias precisam pagar tão caro pelo produto. Existem equipamentos e tecnologia que reduzem o custo de produção do Arla 32 a valores entre R$ 0,40 a R$ 0,60. O projeto dá a possibilidade de iniciar com um projeto pequeno e com baixo investimento e, com o tempo, ir aumentando a produção e comprando acessórios que aumentam sua capacidade reduzindo significativamente os custos com Arla.

É necessário a Certificação do INMETRO para produzir Arla ? NÃO. Se a produção da Arla for para a própria frota NÃO é necessário nenhuma certificação do INMETRO uma vez que toda Arla produzida será utilizada na própria frota de veículos.

SIM. No caso da produção para venda ao consumidor É NECESSÁRIA obter a certificação  do Inmetro junto às empresas cadastradas. O Arla 32 deve necessariamente respeitar as normativas de fabricação e para vender é necessário possuir certificado do Inmetro. NÃO COMPRE OU VENDA ARLA 32 SEM CERTIFICAÇÃO.

Sou frotista como faço para produzir Arla? A primeira decisão é dimensionar o volume mensal que será produzido considerando a demanda atual e futura. Os processos de produção estão descritos abaixo:

Qualificação da Água: O processo de fabricação do Arla 32 consiste na qualificação da água através da filtração e desmineralização e posterior mistura na proporção correta. Para que esteja apta à produção ela é filtrada e desmineralizada em um processo que, além de operar sem a necessidade de intervenção humana, ainda qualifica automaticamente se se encontra dentro dos padrões exigidos por norma. Após esta qualificação a água está adequada para uso.

Diluição da Ureia: O misturador é o onde ocorre a diluição de ureia em água desmineralizada. O equipamento e o processo precisam garantir que não haverá qualquer tipo de contaminação do produto, seja por interferências externas ou materiais que possam contaminar o produto.

Armazenamento e Envaze do Produto: São necessários tanques ou reservatórios para armazenamento do produto.

Kit_Analise_ARLATeste de Qualidade: Os testes verificam e comprovam se a qualidade da Arla produzida está de acordo com as especificações necessárias e esta livre de contaminações.

Vantagens da Produção Própria de ARLA 32

  •   Processo Semi-Automatizado: O painel elétrico de automação garante a proteção elétrica e também automatiza boa parte das atividades reduzindo mão de obra de fabricação. Equipamentos 100% adequado a norma ABNT NBR ISO 22241.
  • Apoio Técnico: O fabricante dos equipamentos acompanha todo o processo de implementação desde a instalação da planta, treinamento da equipe até o primeiro lote de amostragem.
  • Treinamento Técnico: O fabricante faz a capacitação da equipe orientado sobre os processos de fabricação de Arla 32 garantindo a qualidade, segurança e economia na fabricação.
  • Um único Fornecedor: Encontre uma solução única e completa com todos os equipamentos necessários além do treinamento especializado.
  • Economia de Tempo e Dinheiro: Menor preço de aquisição, fabricação sem erros e ganho de tempo na instalação do equipamento.
  • Redução dos custos dos insumos: Negociação diferenciada com fornecedores.
  • ​Financiamento BNDES: Com um parcelamento em até 48 vezes, a economia gerada na aquisição do equipamento é totalmente paga com o uso do cartão BNDES tornando o investimento viável e com um payback muito interessante.

Botão-quero-mais-informações (1)

Se você tem interesse em receber maiores informações sobre a Produção Autônomo de Arla 32 em Postos de Combustíveis ou outros segmentos. Clique aqui.

Slogo_novaobre a empresa: A Arla Fácil é uma marca voltada para o segmento de diesel/arla 32 pertencente a Union Equipamentos, empresa que atua há 16 anos no mercado industrial e laboratorial com equipamentos para processos.

Nossos contatos são: www.arlafacil.com.br  | Fone: 41 3123 7878 | email: [email protected]

Fonte: Portal Brasil Postos

Artigo anteriorMapa de risco para posto de gasolina: entenda a importância
Próximo artigoObrigações do posto revendedor em relação ao consumidor
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

12 COMENTÁRIOS

  1. Estimados,
    Vivo no Mexico a 12 anos conheço bemo mercado de motores a diesel, por isso quero ver como faço para coseguir uma maquina para produzir adblue (arla)

  2. Boa Tarde. fico situado na regiao norte do pais, estou interessado em fabricar arla e comercializar, estou pesquisando equipamentos, fico no aguardo do retorno para uma cotaçao breve.

  3. Bom dia, fico situado na região de Cubatão,estou interessado em fabricar arla para comercializar,estou pesquisando sobre equipamentos e treinamento ,aguardo cotação

    • Bom dia Alvaro, obrigado pelo seu contato.
      Encaminhei sua solicitação de maiores informações para nosso parceiro que em breve vai entrar em contato.
      Se preferir pode entrar em contato com nossas consultores pelos nossos canais que são:
      whatsapp – 47 9 9985 4554
      Televendas – 47 3025 1690.
      Ficamos aguardando seu contato.
      Atenciosamente,Equipe Brasil Postos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here