A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Catesb), juntamente com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Ambiental, realizaram no dia 11/06/2019 mais uma megaoperação de fiscalização de emissão de poluentes por veículos movidos a diesel. A ação tinha como objetivo averiguar a emissão de poluentes de veículos pesados movidos à diesel.

A operação impressiona pelo seu tamanho e estrutura. Ao total foram montados 42 pontos de verificação dentro do estado de São Paulo, com 63.126 caminhões fiscalizados em apenas 1 dia.

Em outras oportunidades a Arla Fácil já havia informado sobre os esforços da Polícia Rodoviária Federal na busca de novas tecnologias, treinamento de agentes policiais e a intensificação das ações dos órgãos reguladores. 

Desta vez as entidades competentes analisaram irregularidades nos tanques de Arla 32, sistemas SCR e EGR, além de verificar densidade e cor da fumaça emitida pelos escapamentos dos veículos.

Ao final da operação foram aplicados o total de 1.108 multas. Quem é flagrado com esse tipo de irregularidade precisa desembolsar uma quantia de R$1.591,80, valor que pode dobrar em caso de reincidência no período de um ano.

A fiscalização da emissão de poluentes dos motores a diesel vem aumentando consideravelmente nos últimos meses em todo o Brasil. Os esforços empregados para que as leis se cumpram refletem diretamente no aumento da demanda pelo agente redutor de poluentes Arla 32, que passa a ser mais procurado a cada dia.

Aproveite a oportunidade com a segurança de quem é líder em produção de Arla 32 no Brasil. 

Produza seu próprio Arla 32 com a empresa que mais entende desse mercado no Brasil!

Descubra como Produzir Arla 32 no seu posto e garantir uma grande margem de lucro além de assegurar a qualidade do produto.


fornecimento_ureia_arla_32
Ureia automotiva para Arla 32 sempre disponível – Nossa exclusiva metodologia de fornecimento garante disponibilidade constante de matéria prima e evita que sua fábrica de Arla 32 pare pela indisponibilidade de Ureia no mercado. Sem complicações e sem alterações de valor.

  • Disponibilidade Constante – Sua produção não pode parar por indisponibilidade de matéria prima no mercado.
  • Qualidade Certificada Pela Arla Fácil – Nossa matéria prima tem qualidade certificada que garante que o produto Arla 32 final esteja com em conformidade com as normas.
  • Entrega em todo o Brasil – Fique tranquilo! Entregamos em todo o país, onde e quando você precisar!

Quero produzir e vender ARLA 32. Como a empresa Arla Fácil pode me ajudar? A empresa Arla Fácil possui uma equipe especializada em ARLA 32 e apta a assessorar em atividades que vão desde a montagem da planta até a obtenção da certificação junto ao INMETRO.

  • Análise e desenvolvimento do layout da planta fabril;
  • Mapeamento dos equipamentos necessários;
  • Disponibilização da cadeia de fornecedores;
  • Análise técnica do processo de fabricação;
  • Implantação dos requisitos da ISO 9.001 e ISO 22.241;
  • Intermediação do processo de certificação junto ao INMETRO.

A Arla Fácil – Acreditamos que os desafios da fabricação e logística do Arla 32 não podem ser maiores do que as oportunidades que se apresentam nesse nicho.  Nosso objetivo é levar ao mercado do Arla tecnologia de fácil manuseio e adaptável ao dia-a-dia dos postos de combustíveis. Dessa forma, nos tornamos especialistas nos processos de produção e abastecimento de Arla 32, sendo reconhecidos nacionalmente como lideres e referências nesse mercado.

Tire suas dúvidas entre em contato e agende uma visita técnica com nossos especialistas.

Botão-quero-mais-informações (1)

Se você tem interesse em receber maiores informações sobre a Produção Autônomo de Arla 32 em Postos de Combustíveis ou outros segmentos. Clique aqui.

Nossos contatos são: www.arlafacil.com.br  | Fone: 41 3123 7878 | email: [email protected] |

banner_Leia _também1

Você também pode interessar-se: 

Rede de Postos Faisão fabrica
e vende seu próprio Arla 32

Fabricar Arla no Posto 
pode ser uma saída?

Fabricação de Arla 32 em Postos
de Combustíveis – Como conseguir 
a certificação do Inmetro

Fabricação de Arla 32 em 
Postos de Combustíveis: 
uma nova tendência de mercado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here