Gostaríamos de destacar a importância de oferecer aos seus clientes uma solução prática e eficiente para situações de emergência, como a temida pane seca. Estamos falando do Galão de Emergência de 5 Litros, uma iniciativa que visa proporcionar maior segurança e conveniência aos motoristas que enfrentam imprevistos durante suas viagens.

A pane seca, infelizmente, é uma realidade que pode acontecer com qualquer condutor, independentemente de quão atento ele seja ao nível de combustível. Para minimizar os transtornos causados por essa situação, apresentamos o Galão de Emergência de 5 Litros, uma solução prática que pode ser adquirida facilmente pelos seus clientes através do Marketplace Brasil Postos.

Ao disponibilizar esse produto em seu estabelecimento, você não apenas demonstra preocupação com a segurança e o bem-estar dos clientes, mas também se destaca como um posto que oferece soluções completas para as necessidades dos motoristas.

Principais vantagens do Galão de Emergência de 5 Litros:

  1. Praticidade: O galão é compacto e fácil de armazenar, permitindo que os clientes o mantenham no porta-malas do veículo sem ocupar muito espaço.
  2. Conveniência: Em situações de emergência, como a pane seca, os clientes podem contar com esse galão para chegar ao posto mais próximo, evitando transtornos e a necessidade de guinchos. Ao oferecer esse serviço, seu posto se destaca como um parceiro confiável para os motoristas, construindo uma reputação positiva na comunidade.

COMPRE NA LOJA VIRTUAL BRASIL POSTOS

Os revendedores podem adquirir o Galão de Emergência de 5 Litros de forma rápida e fácil no Marketplace Brasil Postos, proporcionando uma experiência de compra ágil e segura.

5 Galão Emergência 5 L Gasolina Combustível Inmetro

Selo de Identificação
Entregamos em todo o país
Fardo com 36 Unidades

Valor Unitário: R$8,24



 

Artigo anteriorOferta Imperdível – Galão / Bombona 5 Litros Homologada – Frete facilitado
Próximo artigoLei da Galonagem Mínima : Conheça o projeto de lei que pode ajudar os revendedores
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here