Nos dias 02,03,04 de Abril em São paulo na Expor Center Norte, aconteceu a feira internacional  de automação para comércio – Autocom, a Quality Automação junto com a Cielo apresentou seus meios de pagamentos com  webPosto pay.

Com a mais avançada tecnologia voltada para o segmento – webPosto pay .

Todo processo da venda em um PDV móvel da palma de sua mão.

A Quality Automação que atua no desenvolvimento de sistemas gerenciais e de automação comercial para postos de combustíveis e conveniências, software em nuvem, que oferece mais agilidade nos processos, redução dos custos e aumento de produtividade, com todas ferramentas administrativas, gerenciais para controle total de sua empresa.

Assista nossos vídeos e surpreenda-se com nossas soluções:

Vídeo 1- Participação na Feira

Video 2 – Conheça a Solução WebPosto

Solicite uma Demonstração Grátis

Tenha um sistema para seu posto de combustível ou sua loja de conveniência, que te ajude a gerenciar de maneira fácil e ágil. Agende agora uma demonstração e saiba como facilitar as vendas desde a pista até seu controle interno! Clique aqui e Comprove!

Nossos contatos são :
www.webposto.com.br
[email protected]
0800 575 5275

Artigo anteriorO que pode acontecer com o preço do Diesel neste mês de Abril?
Próximo artigoServiços em postos de combustíveis: uma tendência que chegou para ficar
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here