Os programas de lavagem de carros são geradores de receita para lojas de conveniência e postos de abastecimento em todo o mundo.

Garantir que o processo seja conveniente e econômico para os clientes aumenta o tráfego e impulsiona as vendas na loja.

Muitas vezes, as unidades de lavagem de carros ocupam um pequeno canto do terreno e não recebem muita atenção. Este não é o caso para aqueles nas Rocket Stores da United Pacific com seus equipamentos de última geração, preços e, o mais importante, conveniência.

Com a marca AutoWash, a Rocket tem mais de cem lavagens de carros e é a maior operadora de lavagem de carros privada da Costa Oeste dos EUA.

A United Pacific se estabeleceu como um dos maiores proprietários, operadores e fornecedores independentes de postos de gasolina e lojas de conveniência no oeste dos Estados Unidos, alcançando um impressionante 17º lugar no último ranking das 202 principais cadeias de lojas de conveniência da CSP por contagem de lojas nos EUA em 2021, com 450 + lojas. 

Fundada em 1955 e sediada em Long Beach, Califórnia, a United Pacific oferece produtos de combustível para motores sob as bandeiras 76, Conoco, Phillips 66, Shell, Chevron e United Oil na Califórnia, Nevada, Oregon, Washington e Colorado e opera lojas de conveniência sob as bandeiras nome Rocket.

Por que os programas de lavagem de carros por assinatura funcionam

Bill Mullen, presidente da United Pacific, acredita que “este programa de assinatura garante uma maneira simples para nossos clientes desfrutarem de várias opções de lavagem de carros a cada mês e nos permite permanecer fiéis à nossa promessa a eles. É a maneira mais conveniente para nossos clientes lavarem seus carros, sem a necessidade de contato com nossas máquinas.”

Walter Flores, vice-presidente de Lava Jato e Combustível de Varejo da United Pacific, acrescenta “além de uma conveniência dramaticamente aprimorada para os clientes, o programa de assinatura é muito simples de usar e oferece conveniência sem atrito, sem contato e soberba para os usuários de lavagem de carros”.

O projeto foi desenvolvido e entregue pela Liquid Barcodes Inc , liderada por Saurabh Swarup, GM North America, que acredita que “programas de assinatura para lavagem de carros, café e muitas bebidas e produtos alimentícios são uma excelente maneira para varejistas de lojas de conveniência e lavagem de carros para construir a fidelidade sustentável do cliente, bem como desenvolver um modelo de negócios de receita recorrente. Estamos incrivelmente orgulhosos de oferecer uma solução de tecnologia que aumenta o tráfego de clientes, a receita e a lucratividade do serviço AutoWash para a United Pacific.”

Fonte: https://www.globalconveniencestorefocus.co.uk/

? Assista ao vídeo e descubra como a Academia Brasil Postos pode ajudar na sua capacitação e na equipe do posto e da loja de conveniência ?

Artigo anteriorNova geração das gasolinas Petrobras Grid e Petrobras Podium chega aos Postos Petrobras
Próximo artigoToyota, Subaru, Mazda, Kawasaki e Yamaha criam aliança para manter o mercado de motor à combustão vivo
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here