Complexo Heróis da Estrada, o melhor centro de apoio aos caminhoneiros e caminhoneiras no Brasil

O Heróis da Estrada é um complexo de serviços voltado, especialmente, para os parceiros caminhoneiros dos Postos da Rota Pichilau, que dispõe, aproximadamente, de 225 m² de área construída.

A edificação conta com ambientes voltados para o público masculino, feminino e Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), sendo no total 18 unidades de banheiros completos (vestiários), e ainda, lavanderia, copa, sala para ações do SEST/SENAT, áreas de descanso e convivência, como redário e área de churrasqueira.

Além disso, possui uma área de lazer pensada no bem-estar dos nossos Heróis, dispondo de pista de cooper e academia ao ar livre.

Em destaque, o complexo apresenta um ambiente exclusivo, a Sala Cristal. Com uma ambientação toda voltada para os “Cristais da Estrada”, as mulheres caminhoneiras, e também para as esposas dos caminhoneiros.

O Complexo Heróis da Estrada possui soluções eco sustentáveis, dispondo de concepções técnicas/estruturais para o aproveitamento de águas pluviais, tratamento e reaproveitamento de águas cinzas e uso de zenitais para exploração de iluminação e ventilação natural do local.

O projeto desenvolvido pela Solutio – Arquitetura e Assessoria para Posto de Combustível, apresenta, ainda, elementos arquitetônicos que buscam não só a solução técnica para as necessidades dos nossos clientes, mas também proporcionar uma experiência sensorial agradável.

Todos os ambientes foram pensados de forma humanizada, para uma sensação de aconchego, de “estar em casa”, por meio de cores e materiais agradáveis, bom uso de vegetação em espaços verdes e iluminação acolhedora.

Localização: Pichilau Sul 1 – Rod. BR 101 Sul, S/N, Km 83,7 – Prazeres, Jaboatão Guararapes – PE | Tel: (81) 99702.0054

Veja mais imagens do Complexo Heróis da Estrada

 

 

+++ Chegou o Aplicativo de Checklists Inteligentes Brasil Postos

+++ Digitalize e Controle as Rotinas do Posto e da Conveniência – App Checklist Inteligentes Brasil Postos

 

Artigo anteriorGrupo norte-americano deixa elétricos de lado e chega ao Brasil com aposta bilionária para o mercado de veículos movidos a etanol
Próximo artigoVÍDEO: Câmara aprova texto que altera cálculo do ICMS sobre os combustíveis
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here