banner_netz
Participe do lançamento oficial da netz– REDE COLABORATIVA DE POSTOS. 

CScreenshot_2om o patrocínio da ÁGUIA CONSULTORIA, INSTITUTO AXXUS e ÄNDERE CAPITAL, temos a honra de convidá-lo para o lançamento oficial da netz– REDE COLABORATIVA DE POSTOS.

No dia 03 de abril será o lançamento da  net um modelo colaborativo de rede de  postos que buscam independência na gestão do seu negócio e acreditam que  com o associativismo e padronização de marcas e processos podem obter ganhos de escala, melhorar a competitividade e os resultados dos Postos Integrantes.

VANTAGENS PARA OS POSTOS PARTICIPANTES – Com objetivo de melhorar a competitividade e os resultados dos Postos Integrantes da Rede os integrantes da  rede terão vantagens como :
-Identidade visual padronizada que transmitirá confiança ao consumidor
-Modernas técnicas de gestão do negócio com base em indicadores
-Treinamentos e programas avançados de capacitação
-Assessoria contábil e orientação jurídica
-Redução de custos operacionais, de produtos e de insumos
QUEM PODE PARTICIPAR? 
Os postos localizados em todo o País, cujos empresários queiram crescer e fortalecer seu negócio e estejam dispostos a adotar e seguir as técnicas de gestão disseminadas pela Rede.
APRESENTADORES
Vinícius Antunes Costa –Sócio fundador da netz, Empresário do Setor de Combustíveis, Sócio da Águia Consultoria, Conselheiro de Empresas, Professor da FUNDAÇÃO DOM CABRAL  e colunista do Portal Brasil Postos.
 Rodnei Domingues – Sócio fundador da netz, Presidente do Instituto AXXUS, Diretor da FEBRAFAR e Conselheiro de Empresas
 Eduardo Silva – Sócio fundador da netz, CEO da ÄNDERE CAPITAL, Financista, Investidor e Conselheiro de Empresas
Data: 03 de abril – terça-feira | Horário: 16h00 às 18h30
LocaprogramaçãolAv. Paulista, nº 2300 – Edifício São Luis Gonzaga – 15º andar – Auditório – São Paulo – SP.
O evento contará com Café de encerramento para que membros e parceiros possam esclarecer dúvidas e explorar oportunidades
Por favor, confirme sua presença pelo e-mail [email protected], até o dia 30.03.2018 – Faça sua inscrição. Lugares limitados ( 70 participantes ). 
Venha conhecer a NETZ e avaliar a viabilidade de fazer parte deste seleto grupo. Site: www.postosnetz.com.br
Screenshot_2
 
netzUma forte, sustentável e efetiva plataforma de negócios, gestão e governança com o objetivo de alcançar melhores resultados para os Postos Integrantes da Rede. Esta é a conexão que faltava para aumentar a rentabilidade do seu posto.

Artigo anteriorPosto que infringia leis ambientais há mais de sete anos é proibido de operar
Próximo artigoA atividade mais fiscalizada do Planeta
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here