A CADAC, formada pelos consultores independentes, Fernando Aroca, Laércio Lopes Costa e Manoel Gramignolli, agora faz parte do corpo docente da UnIBP – Universidade do Setor de Petróleo e Gás, com a responsabilidade de elaborar material didático e ministrar o Curso de Capacitação em Instalações para Armazenamento e Abastecimento de Combustíveis, para técnicos da ANP.

A UnIBP é responsável pela orientação pedagógica e desenvolvimento do curso, em atendimento ao contrato firmado com a ANP – Agência Nacional do Petróleo.

O Curso conta com a participação de 41 técnicos da ANP, iniciou em fevereiro e encerará em agosto, totalizando 80 horas.

Maiores informações:

CADAC – Consultores Associados da Distribuição e Abastecimento de Combustíveis

Artigo anteriorRecuperação Tributária – Créditos do PIS / COFINS – Decorrentes de Custos Operacionais – Incidência Monofásica
Próximo artigoAcademia de Ensino Brasil Postos lança Plataforma de Gameficação para Equipes de Postos e Lojas de Conveniência
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here