Comunicação visual para revenda de combustível faz diferença?

Uma pergunta rápida: Você entraria com sua família em um restaurante cuja aparência de sua fachada estivesse toda deteriorada e feia?

Provavelmente não!

Essa é uma analogia que sempre costumamos fazer com relação as revendas de combustíveis. As pessoas associam a qualidade do combustível a aparência do posto, portanto a identidade visual faz toda a diferença no movimento da pista.

Confira com a gente um case de sucesso que a Imatec Visual desenvolveu no estado do Mato Grosso do Sul e comprove o posto com o antes e depois de revitalizado. Ficou muito mais convidativo!

botão
imatec

Artigo anteriorComo escolher o melhor sistema de medição de tanque e monitoramento ambiental.
Próximo artigoRisco de explosão – Vendedor que trabalha em posto de combustível tem adicional de periculosidade
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here