Layout inclui espaços para descanso, leitura e reuniões de trabalho

A rede de supermercados St. Marche , focada em sortimento premium e experiência de compra, investiu cerca de R$ 7 milhões em sua 20a loja, instalada no shopping Villa Lobos, na zona oeste de São Paulo. O novo ponto de venda parece antecipar o varejo pós-pandemia nos grandes centros urbanos.

Além de padaria com opções desde o café da manhã, ampla rotisseria e área de alimentação com cardápio variado, o layout inclui espaços para descanso, leitura e reuniões de trabalho. “Após a pandemia, os escritórios vão diminuir seus espaços e adotar mais dias de home office. As pessoas logo desejarão um local prático para fazer uma reunião e trabalhar num ambiente gostoso que não seja sempre o de sua casa”, analisou Bernardo Ouro Preto, CEO do grupo St. Marche, em entrevista ao portal Exame .

Uma das inspirações é a rede de cafeterias Starbucks, pioneira em deixar os clientes à vontade dentro de suas lojas.

O local escolhido para o novo modelo de loja considerou o público de classe média alta da região, repleta de escolas e condomínios residenciais em que vivem muitos jovens casais.

Vejas as imagens do interior da nova loja !


 

Se você se interessa por informações do segmento de loja de conveniência acesse a +++ Categoria Loja de Conveniência do Blog Brasil Postos

Assista ao vídeo e Aprenda como proteger sua equipe e funcionários da loja de conveniência .


Aprenda como preparar a equipe da loja de conveniência. CURSO ONLINE para gestores e atendentes. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here