Você que opera em uma loja de conveniência deve ficar sempre atento nas oportunidades e lançamentos que ajudem a rentabilizar a venda por metro quadrado.

Enquanto a maioria das lojas de conveniência ficam “amarradas” no mesmo formato, a mesma comunicação, cobrando o mesmo preço e o que é pior, vendendo exatamente o mesmo mix de produtos definido pela indústria e pela distribuidoras existem alguns lançamentos de produtos que podem agregar valor ajudando nos resultados financeiros.

Vender o mesmo produto com o mesmo preço que todo mundo vende pode ser uma estratégia que não se sustente a longo prazo pois o cliente vai optar sempre por aquela solução que lhe for mais conveniente.

Pensando nisto o Portal Brasil Postos começa a apresentar uma série de produtos inovadores que podem contribuir para o seu mix de produtos em sua loja de conveniência.

Nesta semana apresentamos o LeBallon – Bafômetro Individual. 

Este produto inovador pode ajudar a aumentar seu ticket médio principalmente nos postos de rodovia e naqueles localizados em bairros nobres.

Veja o vídeo e conheça mais sobre o produto:

Produto para o Varejo que pode ser vendido nas Lojas de Conveniência 

– Proporciona acuracidade 99,9%
– Rápido e fácil de usar
– Resultado em até 3 minutos
– Provém de um Lote específico que recebe certificado de Origem e Certificado de Qualidade que pode ser disponibilizado ao cliente.

Confiabilidade – Confiabilidade do resultado do bafômetro individual LeBallon é de obrigatoriamente 100% ( LNE – Laboratoire National d’ Essais, Paris-França                        ( correspondente e referência para o INMETRO-BR)

Quando fazer o teste do bafômetro pessoal? Recomendamos que todo motorista TENHA SEMPRE EM SEU CARRO, que esteja de fácil acesso para um momento de dúvidas ANTES DE DIRIGIR, nós propomos que o condutor tenha uma nova relação com sua segurança individual.No Brasil a tolerância é ZERO e dependendo da quantidade ingerida e do seu metabolismo, você pode ficar sob efeito do álcool por horas. Ofereça este produto para seus clientes para que TENHAM CERTEZA que pode dirigir!

Quero revender este produto na minha loja de conveniência e preciso de mais informações.

Este produto é revendido com exclusividade pela Smartbox Distribuidora que oferece FRETE GRÁTIS para todo o país.

Para maiores informações chame a equipe pelo Whatsapp – 11 96628 – 5579

Sobre a Smartbox Distribuidora – A SMARTBOX é uma distribuidora especialista em produtos de checkout para o varejo. Atuamos em diversos segmentos como lojas de conveniência, papelarias, bancas de jornal, mercados e lojas de material de construção.

Oferecemos um portfólio variado de produtos direcionados a aumentar o faturamento de nossos parceiros. Recentemente, e por conta de nosso crescimento, expandimos nosso escopo de atuação para o mercado de brindes corporativos.

VEJA AS VANTAGENS DE REVENDER OS PRODUTOS SMARTBOX NA SUA LOJA DE CONVENIÊNCIA

A Smartbox auxilia os comércios de vários segmentos e de todos os tamanhos, a oferecer mais variedade e qualidade em produtos aos seus clientes, resultando em mais vendas e mais lucros para o seu negócio. 
Muitos estabelecimentos no Brasil já comercializam nossos produtos com muito sucesso e retorno financeiro. Estamos expandido a Smartbox através da confiança e qualidade dos produtos e principalmente pelo atendimento personalizado.
Artigo anteriorQual será o futuro dos postos de gasolina?
Próximo artigoContrato de Bonificação de Posto com a Distribuidora – Tudo o que você precisa saber
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here