banner descrição_gestão de loja de conveniência

Loja-Beauty-Stop_-Credito-foto_Zack-StencilInaugurada há seis meses, a loja de conveniência Beauty Stop tenta ser uma alternativa para o público feminino com o dia a dia corrido. O único estabelecimento exclusivamente voltado às mulheres da capital busca oferecer opções de depilação, design de sobrancelha e esmalteria para as clientes que deixam seus carros no posto de combustível da 214 Sul e aguardam por serviços nos veículos.

De acordo com Didis Vieira, gerente e sócia-proprietária do local, antes da loja já havia uma barbearia no posto de combustível e, por isso, muitas mulheres reclamavam que faltava um espaço feminino ali. A partir daí surgiu a ideia de abrir um estabelecimento voltado para elas.

A gerente ainda comenta que, mesmo com pouco tempo de funcionamento, a loja apresenta diariamente uma boa média de público, principalmente aos finais de semana. “Para um estabelecimento aberto há seis meses, não tenho do que reclamar”, afirmou a sócia-proprietária.

loja

Além dos serviços de beleza, a loja de conveniência também oferece refeições e lanches, com as opções instantâneas do Don’ Durica Chef e alternativas mais leves do Sabor Light.

Conheça alguns diferenciais da Loja :

  • Somos a primeira loja de conveniência voltada ao público feminino do país!
  • Aqui você pode unir o útil ao agradável! Aproveite para dar um UP no seu visual, enquanto deixa o carro para lavar, trocar o óleo, ou tirar aqueles amassadinhos e riscos na pintura que tanto incomodam.
  • Nós mesclamos um conceito de loja de conveniência tradicional, com lanchinhos, picolés e utilidades variadas, com a venda de cosméticos da Mercearia do Banho, da Granado e da Vult.
  •  Também oferecemos serviços de manicure nacional e importada, design de sobrancelhas, alongamento de cílios de depilação.
  •  Tudo isso em um só lugar, para você ter mais tempo livre para curtir a vida!

Serviços  Oferecidos:

  • Manicure e Pedicure – Variedade de esmaltes nacionais e importados, desde os tradicionais até os mais ousados.
  • Depilação Feminina – Depilação com linha ou cera negra, com técnica exclusiva, que proporciona uma depilação mais suave e delicada para a sua pele.
  • Design de Sobrancelhas – Recupere a beleza das suas sobrancelhas e mantenha o design perfeito, sem falhas e bem definido de acordo com o formato do seu rosto.
  • Alongamento dos Cílios – Conquiste um olhar poderoso com cílios volumosos, alongados e curvados. Os fios são aplicados com tamanho, curvatura e espessura diferentes, de acordo com a necessidade e preferência de cada cliente.
  • Spa dos Pés e das Mãos – É um excelente tratamento, ideal para aliviar dores e cansaços, hidratar e rejuvenescer as mãos e os pés. É feita uma esfoliação e hidratação profunda com massagem relaxante. Recupera a vivacidade da pele, deixando as mãos hidratadas e macias.
  • Beauty Hot – Venda de venda e produtos íntimos que apimentam a relação sexual.

Acesse o site da Loja e saiba mais;

banner_check_list

banner_Leia _também1

+++ LEIA TAMBÉM: Quais indicadores utilizar para acompanhar a evolução da loja de conveniência

Fonte : www.metropoles.com

O assunto de Gestão de Lojas de Conveniência tem interessa? O Blog Brasil Postos possui uma categoria  com vários artigos sobre o tema. Clique aqui para acessar. 

 

Artigo anteriorIBC – O Barato Que Pode Sair Caro
Próximo artigoANP: fiscalização a postos aumenta em 2018
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here