O evento VIASOFT CONNEC PETRO foi concebido para proporcionar aos participantes uma forma de interagir com os grandes nomes do varejo de combustíveis para discutir tendências, evolução das tecnologias e aprender sobre as melhores práticas de gestão no Brasil através de uma programação que aborda temas da atualidade, ditando rumos e mostrando tendências para o setor no futuro.

⛽ Através do evento queremos fazer a diferença, instigar pessoas e empresas do segmento a se desenvolverem mais, potencializar seus resultados e adquirirem conhecimento das melhores práticas.

? O diferencial do evento é trazer profissionais já renomados no segmento, mas também abrir espaço para outras vozes por meio dos painéis, debatendo de maneira descomplicada os atuais desafios da gestão no varejo de combustíveis.

? Data: 17/08/2021 com abertura às 17:30

Veja a programação do Evento

1️⃣ Os desafios e oportunidades da Transformação Digital na Revenda de Combustíveis

? Horário: 17:35

? Palestrante: Renato da Silveira, CEO e Fundador do Portal e Academia Brasil Postos

?‍? A transformação digital está ocorrendo em todos os segmentos da indústria e varejo e, como a revenda de combustíveis faz parte deste ecossistema, ela também está passando por grandes transformações. As transformações que a revenda vem sofrendo são reflexo de grandes mudanças como a relacionamento com o cliente, o empoderamento dos funcionários, a otimização das operações e a transformação da venda do produto (combustível) em venda de serviços automotivos, de conveniência e em novas oportunidades que agreguem valor na jornada de compra do cliente que vai até o posto.

? Mini Bio: Mestre Administração de Empresas e atua como profissional de marketing desde 1997. Especialista em estratégias para o segmento de postos e lojas de conveniência atua como mentor, consultor e palestrante. É fundador do Portal e Academia Brasil Postos que é marketplace voltado para o ecossistema de postos de combustíveis e lojas de conveniência e que possui cerca de 100.000 acessos por mês, tornando-se referência para o mercado de combustíveis e loja de conveniência no país. Dedica seu tempo em desenvolver ferramentas que melhorem a capacitação de todos os processos de capacitação e gestão de postos e lojas de conveniência.

2️⃣  Gestores de postos de combustíveis: como ser competitivo na oscilação?

? Horário: 18:15

? Painelista 1 : Juliano Beck – Diretor do Grupo Lambari

? Painelista 2:  Djaeimes Darrem Glaser – Gerente Comercial Gmaxx Rede de Postos

 3️⃣ Turbulência atual dos fatores externos na gestão de postos de combustíveis

? Horário: 18:55

? Palestrante: Delfim J.P. Oliveira – CEO da TORRÃO DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS

? Mini Bio: 45 anos de atividade na área de Petróleo e Distribuição de Combustíveis. Iniciou suas atividades profissionais na antiga Companhia Atlantic de Petróleo, passando depois para o Grupo Ipiranga, onde desempenhou dentre outras a função de Superintendente Regional do Sudeste.

Durante 03 anos foi o Coordenador de Abastecimento para a malha Sudeste. Representava todas as Distribuidoras e o SINDICOM junto à Petrobrás e ao antigo Departamento Nacional de Combustíveis – DNC, atual ANP. Diretor de Logística e Engenharia da ALE Combustíveis. Presidente da Guinle Petróleo Presidente da Ello-Puma Distribuidora. Presidente do TECAB – Terminais marítimos de Cabedelo Diretor de Logística da Distribuidora FIC petróleo, sendo a 5ª maior do Setor. Diretor e sócio da EMYPRO Engenharia especializada em obras da área de Óleo & gás.

CEO da FEDERAL petróleo, empresa destacada do Nordeste com mais de 60 Postos. CEO da TOWER petróleo (nome comercial NOVA Brasil), do Grupo Risel. Atualmente é CEO da TORRÃO DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS LTDA Distribuidora de combustíveis com venda de 45 milhões de litros e 7 Bases de Combustíveis com atuação no Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

 

 

Artigo anterior4 boas práticas para a precificação de combustíveis
Próximo artigoMultinacional holandesa Vitol deixa o capital da distribuidora Rodoil
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here