CRachá_auto_posto
Conheça os motivos para utilizar o crachá em seu posto
Grande tendência em todo o mundo, o crachá é um objeto de identificação pessoal que serve, justamente, para que o empregado possa ser identificado como parte do quadro de funcionários do posto.
Imagine um cliente que está abastecendo seu veículo e que deseja maiores informações sobre os serviços que seu posto oferece como troca de óleo, lavação, entre outros. Pense como seria inconveniente para ele sempre que precisar de algo ter que parar e perguntar quem é a pessoa e o que ela faz naquele lugar.Clientes, fornecedores, prestadores de serviços, todos precisam saber com quem estão falando e qual sua função dentro da organização. Isto reflete transparência e respeito.
Outro fator importante para o uso dos crachás é para a autoestima dos colaboradores que se sentem orgulhosos de trabalhar em uma empresa séria e tem orgulho de mostrar para as pessoas onde estão trabalhando e sua área de atuação.
Abaixo listamos algumas vantagens para o uso do crachá

  •  Ele facilita a identificação visual dos funcionários e visitantes;
  •  Confere a sensação de unidade do grupo;
  •  Estimula o cliente a reconhecer e interagir com o funcionário;
  •  Evita o mau atendimento por parte do colaborador que teme em ser identificado;
  •  Aumenta a visibilidade da marca e facilita a interação entre os colegas de trabalho e clientes.
  •  Aumento do nível de segurança da empresa uma vez somente pessoas identificadas podem circular nas dependências do posto.

Faça o crachá personalizado da sua empresa com o Portal Brasil Postos. Comercializamos crachás com a logomarca do seu posto e da distribuidora.
Acesse e veja nossa linha de produtos.
Crachás_postos
 

 

Artigo anteriorBrasil Postos inicia serviço Retira em Loja
Próximo artigoFisco paulista flexibiliza regras de cessação de ECFs para o setor de combustíveis
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here