Banner da Loja Virtual (1)

O EZTech Vision: Medição de Tanques é a única solução no mercado que oferece total integração das informações de gestão do seu posto. Com essa solução é possível disponibilizar dados precisos a respeito de bombas, funcionários, entradas de combustível, estoque, vazamentos e perdas.

Além disso, a EZTech apresenta todos os dados organizados em forma de relatórios, disponíveis na nuvem, para a melhor gestão do posto. A solução é composta pelos seguintes equipamentos:

Post.1EZTech Vision – O EZTech Vision é a revolução em automação para o mercado, isso porque ele integra totalmente a comunicação das bombas, da medição de tanque e do monitoramento ambiental. Ele vem nas opções Wireless ou cabeado, integrado com as principais bombas, softwares de gestão e outros medidores de tanque do mercado. Sua tela touch screen também traz uma opção rápida de visualização das informações, trazendo relatórios de encerrantes e de estoque em tempo real.

Sonda EZTech – A Sonda EZTech é um instrumento feito de aço inoxidável com medições de alta precisão, alinhado com o mercado global deste segmento. A tecnologia de posição magnetoestrictiva informa os níveis de estoque e detecta a presença de água. Além disso, a sonda possui sensores que monitoram a temperatura do combustível em diferentes níveis, e está totalmente integrada ao EZTech Vision.

Sensor de Monitoramento Ambiental – O Sensor de Monitoramento Ambiental da EZTech destina-se a disparar alarmes no caso de qualquer tipo de vazamento. O Sensor pode ser instalado no sump da bomba, para alarmes de vazamento de combustível. Pode ser instalado no sump do tanque, para alarmes de “água no sump”. E também pode ser instalado no interstício do tanque, para detectar vazamento de hidrocarbonetos.

banner_Leia _também1
+++ LEIA TAMBÉM: Infográfico mostra as perdas de um Posto de Combustíveis. 

Diferenciais e benefícios do EZTech Vision 

Post.5Precisão da Medição: A integração da solução permite a comunicação da automação das bombas com o controle dos tanques, fazendo a reconciliação física de combustível. Assim como permite a reconciliação contábil das descargas de combustível.

Calibração Inteligente: Um algoritmo inteligente faz da sonda um equipamento programável que se adapta a qualquer tipo de tanque, a calibração da sonda se traduz em altíssima precisão.

Reconciliação Automática: Mais um resultado do benefício da integração da solução, mostrando que, de fato, o que sai do tanque é condizente com o que sai da bomba, podendo em tempo real demonstrar perdas ou falhas no processo.

Monitoramento Ambiental: Comunicação com os sensores ambientais, que no caso de um vazamento de fluidos, gera um alarme visual e sonoro.

Disponível no App EZMobile: Além das informações estarem dispostas no equipamento EZTech Vision, todos os resultados estão guardados na nuvem e disponíveis em aplicativo para celulares android e IOs, tornando este um item adicional com acesso à todas as informações do posto em seu celular.

Artigo anteriorDistribuidoras manipulavam preços de combustíveis
Próximo artigoRevendedor, você sabe quanto perde de $ por dia ?
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here