A Exponline acontece de 08 a 25 de setembro e conta com a participação das bombas Wertco e dos melhores sistemas gerenciais para postos.

Os postos de combustíveis, a exemplo da maioria dos setores da economia, também foram impactados diretamente pelos reflexos econômicos e sociais da pandemia de Covid-19.

A fim de minimizar os impactos dessa instabilidade a Companytec, maior desenvolvedora e fabricante de automação para postos no Brasil lança a Exponline, uma feira com diversas negociações especiais para o proprietário automatizar o posto e aumentar sua eficiência no gerenciamento.

A Exponline será realizada nos dias 08 a 25 de setembro através de um site inovador com a participação de diversos sistemas gerenciais e das bombas Wertco. 

Serão ofertadas diversas opções de soluções em automação e bombas com preços diferenciados para os potenciais compradores.

A plataforma da Exponline possibilitará ao visitante obter todas as informações de produtos e sistemas por meio dos materiais virtuais como vídeos, folders e contato direto através do Whatsapp – +55 53 9704-5077 – Falar com Jéssica.

Veja os Combos que estão estão sendo ofertados na Expoline

Os interessados podem entrar no evento pelo link: www.companytec.com.br/exponline

Artigo anteriorCHKOUT.ME – Pagamentos com código QR e carteira digital
Próximo artigoPrincipais mudanças que o “novo normal” trouxe para os postos de combustíveis !
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here