Entenda como a GOfit vem transformando o abastecimento B2B e B2C com eficiência, segurança, redução de custos e a qualidade do combustível Fit

As empresas — ou marinas — podem agora adquirir gasolina comum ou etanol por meio de um aplicativo. Basta indicar a quantidade e o horário desejado para a entrega e então receber, sob demanda, o combustível para seu veículo ou sua frota.

Novo posicionamento B2B representa um marco na jornada da GOfit — Foto: Divulgação

E assim, passa a contar com eficiência, segurança e redução de custos, com ganhos logísticos e menor tempo de preparação, além da qualidade do combustível Fit.

Essa é a proposta pioneira da GoFit, uma empresa de delivery de combustível, disposta a transformar o mercado de abastecimento. Dedicado a empresas de todos os portes, no sistema B2B, e marinas, que estão habilitadas a receber atendimento B2C, o serviço pioneiro tem por objetivo transformar a gestão de frotas no Brasil.

Recentemente, a empresa apresentou uma nova proposta para o mercado, como explica Tommy Ozawa, diretor da GOfit: “Estamos entusiasmados em apresentar nosso novo posicionamento B2B, que representa um marco significativo em nossa jornada. A GOfit continua comprometida em oferecer soluções inovadoras que atendam às demandas específicas de empresas e marinas, proporcionando uma experiência de abastecimento mais inteligente e eficiente”.

Em outras palavras: com um histórico de pioneirismo no serviço de abastecimento delivery no Brasil, a marca reforça seu compromisso em transformar a maneira como as empresas gerenciam suas frotas e atende às necessidades específicas do setor náutico.

Conheça os diferenciais

A solução da GOfit proporciona uma série de benefícios para as organizações, incluindo:

Agendamento prático: as empresas podem agendar o abastecimento de suas frotas de maneira conveniente e eficiente, eliminando a necessidade de deslocamento até postos tradicionais.

Maior eficiência operacional: menor tempo na preparação de veículos, comodidade no processo logístico e redução de custos, proporcionando uma gestão de frota mais ágil.

Compromisso com a qualidade: a GOfit mantém os mais altos padrões de qualidade em seus serviços, incluindo a gasolina Fit, que já recebe aditivação de série no momento da produção.

Gestão da frota: no app GOFit, os clientes conseguem consultar o histórico de pagamentos e abastecimentos, o que garante o controle detalhado dos custos mensais de abastecimento.

No caso do setor náutico, a companhia oferece soluções de abastecimento personalizadas para marinas e embarcações. Com uma logística inteligente, a empresa se propõe a simplificar o abastecimento de embarcações, proporcionando uma experiência segura e conveniente para os amantes do mar.

 

Saiba como contratar

Inicialmente, o serviço, que é o primeiro delivery de combustível do Brasil, atende os municípios Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), São Paulo (SP) e Guarulhos (SP), em sua totalidade. Para contratar o serviço B2B especializado em frotas e abastecimento de veículos náuticos, é preciso entrar em contato com os representantes da GOFit ou baixar o aplicativo – o único que tem autorização de funcionamento da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Para criar a conta, é importante cadastrar um ou mais veículos para abastecer, além de selecionar a localização, o horário, o tipo de combustível e o valor que deseja abastecer. Se o cliente for encher o tanque do seu carro, ótimo: o app já está configurado para reconhecer quantos litros são necessários.

O pagamento é feito diretamente pelo app, a partir do cadastro de um cartão de crédito. Depois, basta acompanhar o status da solicitação. No período de lançamento, a taxa promocional é de apenas um centavo.

Fonte: https://oglobo.globo.com/

 

VAI CONSTRUIR OU REFORMAR SEU POSTO?

APROVEITE TAMBÉM OUTRAS OPORTUNIDADES DE FAZER A COTAÇÃO DIRETAMENTE COM O FABRICANTE. 

+++ FAÇA COTAÇÃO DE TANQUES ECOBRASIL NA LOJA VIRTUAL BRASIL POSTOS

+++ FAÇA COTAÇÃO DAS BOMBAS WERTCO NA LOJA VIRTUAL BRASIL POSTOS

+++ FAÇA COTAÇÃO DE CAIXA SEPARADORA DIRETAMENTE NA LOJA BRASIL POSTOS

+++ FAÇA COTAÇÃO DAS BOMBAS DE ABASTECIMENTO GILBARCO NA LOJA BRASIL POSTOS

+++ FAÇA COTAÇÃO DE CALIBRADORES EXCELbr NA LOJA BRASIL POSTOS

Artigo anteriorNova rede de postos oferece desconto para motoristas de aplicativos
Próximo artigoSetor de combustíveis vê tentativa de intervenção em propostas do ministério
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here