Quais os canais você tem usado para conversar com o seu cliente? E mais importante, qual o tom que você tem usado para falar com ele?

Postos são um serviço essencial durante a crise e por isso, uma fala branda é importante para trazer os clientes que estão na rua para dentro do seu negócio e para que, aqueles que estão em casa, prefiram o seu posto quando a crise passar.

Pensando nisso, o Meu Posto App, juntamente com o Portal Brasil Postos, preparou uma live para ajudar você revendedor a se comunicar da melhor forma possível com o seu cliente agora e estar preparado para o momento pós-crise.

Nesta live vamos debater temas como : relacionamento com cliente, marketing , redes sociais , fidelização e todas as formas de reter o cliente no posto.

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Vídeo – Atendimento e Boas Práticas na Loja de Conveniência durante a Quarentena

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Renato da Silveira é mestre em administração de empresas atua como professor, consultor e palestrante é fundador do Portal Brasil Postos e é especializado em estratégias de marketing digital e inbound marketing para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência.

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