Este ano, a NACS está promovendo um evento diferente para, como de costume, reunir e conectar os players do nosso canal ao redor do mundo: o “NACS Crack the Code Experience”.

Devido à pandemia, ele acontecerá de forma virtual! A cada ano, meu entusiasmo e curiosidade em descobrir o que haverá de informações e inovações se renovam. 

O link para detalhes de como participar é www.convenience.org/CrackTheCode

As sessões educacionais são sempre muito ricas, trazendo temas atuais e tendências. Essa visão de presente e futuro do canal gera valiosas reflexões e insights para a condução dos nossos negócios.

E, especialmente no momento atual, o conteúdo nos trará inputs importantes sobre o mercado de conveniência global, que se tornou ainda mais relevante para o consumidor em tempos de distanciamento social.

Serão cerca de 50 sessões, algumas traduzidas para múltiplos idiomas, além de palestras que irão explorar desafios e oportunidades do setor. 

Haverá três formas de assistir: ao vivo, com os palestrantes disponíveis para perguntas, por meio do chat; nova exibição, em um segundo horário programado, no qual várias pessoas se conectarão juntas; e, após uma semana, as gravações serão disponibilizadas para visualização a qualquer hora, até o final de 2020.

Os links https://www.convenience.org/events/Crack-the-Code-Experience/Sessions/Education-Sessions e https://www.convenience.org/events/Crack-the-Code-Experience/Sessions/Spotlight-Sessions trazem os assuntos, palestrantes e agenda, etc. 

Durante o Crack the Code, teremos acesso a showrooms digitais onde expositores mostrarão seus produtos, serviços, tecnologias e equipamentos.

Poderemos ver imagens, folhetos e vídeos de produtos. Além disso, será possível o contato com expositores por meio de chat e, inclusive, alguns deles farão demonstrações ao vivo. https://www.convenience.org/events/Crack-the-Code-Experience/Showrooms

Essa experiência digital acontecerá entre os dias 02 de novembro e 4 de dezembro.

O local do encontro pode ter mudado, mas o compromisso da @NACS em trazer insights poderosos, estratégias comprovadas e novos produtos para a indústria de varejo de conveniência e combustível não mudou.

Junte-se a mim, a partir de 2 de novembro, para a experiência Crack the Code. Cinco semanas de sessões educacionais, perguntas e respostas ao vivo com especialistas do setor, oportunidades de networking com profissionais do mercado de conveniência, e muito mais. Então, vamos nos conectar online? 

Para valores e inscrição https://www.convenience.org/Events/Crack-the-Code-Experience/Registration 

Assista também ao vídeo no Youtube para ter uma ideia de como será o encontro.   

Giselle Innecco Valdevez Castro, sócia da empresa Valsa – Valdevez e Santiago Assessoria Empresarial, tem mais de 20 anos de experiência no mercado de lojas de conveniência e é representante regional da NACS no Brasil.

email : [email protected]

Artigo anteriorCONFAZ define preço médio de combustíveis a partir de 1º de novembro
Próximo artigoLoja de Conveniência – Como vender pelo Instagram? Passo-a-passo completo
Giselle Valdevez - Sócia da Valsa empresa especializada em gestão de negócios e treinamento. Profissional de Marketing e Varejo, formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), com MBA em varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ). Possui muitos anos de experiência em grandes corporações como ExxonMobil (Esso), Cosan e Raízen . Grande parte da sua carreira foi desenvolvida na área de varejo de lojas de conveniência, com prática em gestão e em gerenciamento por categorias. Analista e redatora do capítulo de Conveniência dos Anuários do setor publicados pela Plural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here