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Uma ótima notícia para Donos e Gerentes em Postos de Combustíveis que buscam criar uma gestão baseada em pessoas, processos e resultados.

Não basta trabalhar para fazer seu posto apenas funcionar, seus esforços devem transformar a gestão em crescimento da operação. Muitos donos e gerentes de postos de combustíveis assumem que “aceleração” de negócios na operação é simplesmente lançar estratégias de preços, preparar o capital de giro, sendo que, muitas vezes, a origem dessa injeção de capital é tomando recursos de terceiros, que incluem Bancos, Distribuidoras ou até mesmo recursos próprios de uma poupança.

Toda essa energia depositada na expectativa de vender muito e resolver os problemas financeiros do posto. Tentativas desfocadas, sem qualquer certeza que funcione, levando muitos empresários a beira da falência, não somente do posto, como também da pessoa física.

E para piorar, o dono decide permanecer de 10 a 12 horas na pista de abastecimento, achando que se tem uma pessoa que sabe gerar mais venda é ele mesmo. E aí pergunto: Enquanto o dono está ali na pista “gerando vendas e abastecendo veículos” quem está fazendo o posto crescer?

E isso é o que chamamos de “Estratégia da Esperança”. Focar 100% de energia em uma única estratégia, sem medir consequências ou simplesmente abrir a torneira do dinheiro e deixar ir pelo ralo abaixo. 

É isso que você como empresário quer para sua vida? Foi esse propósito que um dia fez você se tornar dono de um negócio, visando liberdade financeira e liberdade de tempo, para ficar mais tempo com a família? Enfim, isso está presente em cerca de 70% dos empresários de postos de combustíveis.

Os outros 30% dos empresários do segmento, conseguem impor sua cultura organizacional, criando um modelo de gestão baseado em Pessoas, Processos e Resultados. Porém isso nem é tudo, o ponto crucial desses 30% é acreditar que sua empresa ou rede de postos possuem uma Cultura Organizacional definida, criando a personalidade do seu posto ou rede baseada em Missão, Visão e Valores.

Mas sabe o que os 70% dos empresários que não alcançam resultados acham disso? Pois é, acham que tudo isso é Bla Bla Bla…

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Tornar um posto referência em modelo de gestão é aquele processo definido como “Simples que Não é Fácil”. O fato é que existe um jeito certo e um jeito errado de criar estratégias e atividades em um posto de combustível e a maioria dos empresários e gestores estão fazendo isso errado.

Não existe fórmula mágica para vender muito e por muito tempo, o que existe é trabalhado baseado em gestão de resultados, com clareza, planejamento e busca empreendedora.

Por isso, resolvemos organizar um workshop online e gratuito para donos, empresários ou gerentes de postos que buscam a excelência de resultado e querem entrar para a estatística dos 30% dos empresários do segmento que conseguem criar um modelo de gestão lucrativo.

Agora você tem duas opções: Primeira: Participar do workshop e dar o primeiro passo para criar uma gestão lucrativa; ou Segunda: Continuar acreditando na “Estratégia da Esperança” e com sorte conseguir elevar o modelo de gestão do seu posto e assim ter o resultado tão desejado.

Assista o vídeo de lançamento do Workshop para Alavancar Vendas e Lucros em Postos de Combustíveis.

Se decidir participar, basta clicar neste link abaixo e fazer sua inscrição.

Você receberá três vídeos aulas, entre o período de 04 e 12 de abril. Estamos aqui para qualquer decisão que tomar.

Até breve – Carlos Bispo

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