Existem cerca de 41 mil postos de combustíveis no Brasil.

Além dos players existentes que desejam adquirir novas unidades ou vender algumas operações há uma enormidade de investidores querendo entrar nesse segmento de olho nas inúmeras oportunidades que estão se abrindo, entre elas o mercado de conveniência, por exemplo.

Com objetivo de facilitar a intermediação de compra e venda de postos de combustíveis em todo o território nacional com credibilidade e com tecnologia a Águia Consultoria empresa criada pelo experiente Vinícius Antunes Costa com experiência adquirida ao longo de 40 anos em distribuidoras como executivo da Shell, Diretor Comercial e Marketing da ALE Combustíveis e distribuidoras regionais estabeleceu uma parceria com o Portal Brasil Postos e passam a oferecer uma plataforma simples e fácil para a divulgação das ofertas de postos à venda em várias localidades no nosso país com a segurança necessária.

Comprar ou vender ?

Por diversos motivos existem operadores que buscam vender seus estabelecimentos e fundo de comércio, seja para mudar de ramo, desfazer-se do negócio por questões de saúde, aposentadoria, familiares ou até mesma a mudança de foco em outros investimentos.

Por conta disso a Águia Consultoria e o Portal Brasil Postos desenvolveram um modelo que de negócio que utiliza uma plataforma digital e que conta com inúmeros parceiros em diversas regiões brasileiras para atender quem quer comprar ou vender postos.

Com essa nova plataforma tanto os investidores como os revendedores poderão contar com especialistas que acompanharão todo o processo de aquisição e venda com a segurança de uma assessoria de alto nível e com o sigilo que envolve essa transação.

Portfólio de Posto à Venda

A nova plataforma apresenta um vasto portfólio de operações que estão à venda de acordo com a região pesquisada. No momento temos cerca de 80 unidades a disposição para serem comercializadas. Clique aqui e faça a sua pesquisa.

Deseja vender sua Operação ?

Entre em contato conosco que vamos lhe orientar nas etapas de venda e, principalmente, ajudaremos na divulgação para os principais investidores e players desse segmento.

O Portal Brasil Postos possuiu uma audiência que abrange cerca de 70% de todos os revendedores do país além de marca presença junto ao stakeholders do segmento.

Serviços Oferecidos

Através de diversos parceiros alocados em todo território nacional intermediamos a compra e venda de postos, prestando total assistência tanto para o vendedor como para o futuro proprietário.

Assessoramos também a negociação e renovação de contratos com as companhias distribuidoras.

Avaliamos o contrato de compra e venda mercantil e de uso de marca no sentido de evitar perdas e maximizar os ganhos nas negociações com as distribuidoras.

Realizamos a avaliação do seu negócio e auxiliamos na captação de investidores para aquisição do seu posto.

Ficou interessado ?  Clique e acesse o site para conhecer os postos que já estão disponíveis na plataforma.

Fale Conosco

Se você deseja conversar com um especialista veja nossas formas de contato :

Artigo anteriorCombustível pelo delivery pode sair mais barato que nos postos; entenda
Próximo artigoTransformação digital e precificação na revenda de combustíveis
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here