Arla_32_Banner

Fabricação de Arla 32  – Descubra como produzir e vender no Posto de Combustíveis.

Este é o nosso terceiro artigo em que apresentamos como é possível que um revendedor de combustíveis instale uma fábrica de Arla 32 nas próprias instalações do posto, certifique o produto no INMETRO e revenda diretamente para seus clientes com um custo de até 50% mais barato.

É importante entender que este processo de produção autônoma de Arla 32 já está consolidado com sucesso em outros segmentos, principalmente o das transportadoras de cargas. Neste artigo selecionamos 5 vídeos que mostram os “cases de sucesso” dos clientes da empresa Arla Fácil que relatam com tem sido sua experiência .

Se você tem interesse em conhecer mais sobre esta nova tendência assista aos vídeos abaixo.

Vídeo 1 – Eduardo Gabardo CEO da empresa Arla Fácil apresenta os diferenciais e as soluções que sua empresa oferece para o mercado. 


Vídeo 2 – Neste segundo vídeo  apresentamos o que é preciso para produzir Arla 32 com a empresa Arla Fácil.

Vídeos 3 e 4 – Apresentamos o “case de sucesso” da Copacol, cooperativa com uma frota de mais de 300 veículos que agora produz Arla 32 de forma autônoma com a solução da empresa Arla Fácil. 

banner_Leia _também1

+++ LEIA TAMBÉM: Fabricação de Arla 32 em Postos de Combustíveis: uma nova tendência de mercado

+++ LEIA TAMBÉM: Fabricação de Arla 32  – Descubra quanto custa produzir e vender no Posto de Combustíveis.

Sobre a empresa: A Arla Fácil é uma marca voltada para o segmento de diesel/arla 32 pertencente a Union Equipamentos, empresa que atua há 16 anos no mercado industrial e laboratorial com equipamentos para processos.
Botão-quero-mais-informações (1)Se você tem interesse em receber maiores informações sobre a Produção Autônomo de Arla 32 em Postos de Combustíveis ou outros segmentos. Clique aqui.
Assista nosso vídeo e saiba mais:

Nossos contatos são: www.arlafacil.com.br 
Fone: 41 3123 7878
email: [email protected]
Fonte: Portal Brasil Postos

Artigo anteriorUsinas já estão vendendo etanol diretamente aos postos.
Próximo artigoRede Ale é vendida para a suiça Glencore
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here