Notícias Destacadas

Programa de Mentoria 360º em Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência 

Programa desenvolvido com o objetivo de proporcionar aos revendedores de Postos de Combustíveis uma visão 360° para a estratégia do negócio.

O único do Brasil voltado especificamente para REVENDEDORES DE COMBUSTÍVEIS, FRANQUEADOS E LOJAS DE CONVENIÊNCIA.

COLUNISTAS

OPINIÃO: Mercado de combustíveis deve crescer em 2024 projeta vice-presidente de B2B da Vibra

Queremos ampliar nossa presença no segmento com lubrificantes, na venda de diesel B2B e nos postos de revenda. Entendemos que vai haver uma migração importante no consumo de combustíveis na direção do agronegócio, em especial rumo ao Centro-Oeste do Brasil. Por trás da estratégia, está a tese de que a eletromobilidade vai avançar no Sul e no Sudeste em médio e longo prazos, empurrando o consumo de combustível para o Centro-Oeste e Norte animados pelo agronegócio.

OPINIÃO: Transformações nos Postos de Gasolina: Desafios e Mudanças nos Negócios Tradicionais

O autor destaca a importância de as autoridades voltarem sua atenção para práticas ilícitas, visando preservar a integridade do setor de postos de gasolina. Ele aborda as ramificações negativas resultantes da sonegação de impostos e da adulteração de produtos, enfatizando a necessidade imperativa de adotar medidas preventivas para assegurar o adequado funcionamento do setor.

Lei da Galonagem Mínima : Conheça o projeto de lei que pode ajudar os...

Projeto de lei propõe multa de R$ 20.000,00 até R$ 1.000.000,00 para distribuidoras que estipularem “galonagem mínima” em seus contratos.