Com uma paixão por encantar seus clientes de maneiras simples, divertidas e envolventes, Stinker  Idaho criou um programa de fidelidade baseado em aplicativo atraente.

Ele foi projetado como uma maneira fácil e envolvente de os clientes ganharem selos digitais sempre que compram produtos como café, donuts, fonte ou bebidas energéticas.

Com um total de 103 lojas de conveniência em Idaho, Colorado e Wyoming e mais de oitenta anos de experiência cuidando de seus clientes, a Stinker tem a satisfação do cliente no centro de tudo o que fazem.

O novo aplicativo móvel do programa de recompensas pode ser baixado gratuitamente na loja de aplicativos da  Apple  e do  Google .

Para manter as coisas simples e fáceis para os clientes e funcionários da loja, Stinker manteve a experiência na loja completamente sem atrito. Os usuários só precisam escanear seu telefone uma vez para aproveitar os benefícios e recompensas do programa.

Programa de Fidelidade Stinker

O programa recompensa os novos membros instantaneamente, dando-lhes um prêmio de inscrição que pode ser resgatado a qualquer momento nos sete (7) dias seguintes. Os usuários também têm acesso a cupons de desconto exclusivos e cartões de selos digitais, bem como jogos envolventes que são atualizados semanalmente, oferecendo aos usuários a chance de jogar e ganhar todos os dias.

A simplicidade está no cerne do programa de recompensas Stinker, desde o registro fácil até os cartões de selos digitais. Os clientes sabem exatamente quantos compraram e quando podem desfrutar de sua recompensa gratuita.

Tão fácil de entender, usar e fácil para o pessoal da loja se comunicar. Essa mecânica simples garante que os usuários permaneçam engajados e voltem com mais frequência.

Algumas das telas envolventes exibindo os cartões de selos, jogos e cupons no novo aplicativo de fidelidade Stinker.

Para tornar o programa mais fácil para funcionários e clientes, o aplicativo permite que os membros acessem todos os benefícios do programa apenas digitalizando seu ID de membro (código QR) na loja. Os membros que se identificam obtêm descontos adicionais nas compras, normalmente financiados pelos fornecedores. Eles também são conhecidos como descontos de “nível dois”.

Simplesmente digitalizando seu código QR, a experiência do cliente é completamente sem atrito na loja.

A Liquid Barcodes tem o orgulho de ter liderado o design e o desenvolvimento deste programa, seguindo uma orientação clara de Stinker para focar em agradar os clientes e manter a vida simples para eles.

Ao recompensar seus clientes por coisas que eles adoram comprar, o aplicativo inclui jogos divertidos para jogar que mudam semanalmente, ajudando a garantir que os clientes se tornem cada vez mais leais à marca Stinker, construindo visitas frequentes e repetidas às suas lojas.

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Planejamento de Parceria

De uma perspectiva de negócios, o novo programa também apoia marcas e fornecedores parceiros, oferecendo-lhes um destino digital direto onde podem promover seus produtos, criando uma situação ganha-ganha-ganha entre essas marcas, a Stinker e, claro, os próprios consumidores.

Cartões de selos como Red Bull e Monster são financiados por parceiros

Claro, consistente e atraente

O presidente da Stinker, Charley Jones, disse: “Desde que abrimos o negócio em 1936, nossa missão é encantar nossos clientes e superar suas expectativas, ao mesmo tempo em que mantemos as coisas extremamente simples. Este aplicativo é a melhor maneira que encontramos de dar aos nossos clientes os descontos e recompensas que eles merecem e ajudá-los a se divertir todos os dias também. Até os nossos funcionários adoram! ”

Fonte: https://www.globalconveniencestorefocus.co.uk/

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